Créditos: Bethesda

Fallout Shelter agora pode ser jogado também nos carros da Tesla

Atualização 2020.20, além de trazer o game da Bethesda, chega com várias novidades para os veículos da fabricante de Elon Musk

Para aqueles que possuem um dos vários carros da fabricante Tesla, uma das possibilidades mais interessantes que esses veículos oferecem para seus condutores é de aproveitar alguns jogos diretamente de seus carros (claro, com ele totalmente parado), através do aplicativo Tesla Arcade.

O que começou como jogos arcade mais simples se transformou em games mais conceituados, com destaque para os indies Cuphead e Stardew Valley. Pois, nesta sexta-feira (22), os motoristas agora podem se aventurar também nos terrenos baldios pós-nucleares com a adição do simulador de construção de abrigos da Bethesda Softwares, Fallout Shelter.

O game, que originalmente foi lançado em 2015 para dispositivos móveis, já havia sido anunciado para os carros da Tesla pelo próprio CEO da empresa, Elon Musk, durante um painel na E3 2019, que também contava com a participação de Todd Howard, produtor executivo da Bethesda, mas que só agora ele está de fato disponível para os veículos da marca.

- Continua após a publicidade -

A recente atualização de software para os carros da marca, versão 2020.20, além de trazer o game para o Tesla Arcade, também adicionou algumas novidades para o modo Theater, como a possibilidade de controlar os vídeos que estão sendo reproduzido através dos controles disponíveis no volante do carro, além de novas implementações para o aplicativo de criação de músicas TRAX.

A única desvantagem do Fallout Shelter é que atualmente ele só pode ser jogado através da tela touch do veículo, já que a maioria dos outros jogos no Tesla Arcade podem ser aproveitados com um controle de Xbox One, visto que a fabricante adicionou o suporte para esse tipo de periférico em 2019.

Fallout Shelter atualmente está disponível gratuitamente para PC (via Steam), Xbox One, Playstation 4, Android, iOS, Nintendo Switch e agora também para o Tesla Arcade.

Fonte: Endgadget, Gizmodo, TeslaMotorsClub
Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.