Índice do Artigo

Games

Microsoft Flight Simulator terá beta fechado em julho; confira novas imagens

Microsoft Flight Simulator terá beta fechado em julho; confira novas imagens
Créditos: Flight Simulator

O simulador de voo Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a desenvolvedora Asobo Studio revelou quando fará um beta fechado com o game. Segundo o cronograma da empresa, o projeto deve deixar a fase alpha na metade de julho.

A companhia não revelou detalhes aprofundados sobre como a nova fase de desenvolvimento vai funcionar e nem mesmo em quais plataformas o beta estará disponível. A empresa também não comentou sobre como os interessados podem se inscrever para participar.


(Imagem: Asobo Studios/Reprodução)

Considerando que o beta fechado só deve ser lançado na metade de julho, a tendência é que a Microsoft traga mais informações durante o mês que vem. Recentemente, a empresa prometeu que fará um evento focado em jogos do Xbox Game Studios a partir de junho, onde mais novidades sobre o simulador podem ser reveladas.

Novas capturas de tela de Flight Simulator 2020

Em uma atualização recente publicada no blog do game, a Asobo também revelou novas capturas de tela feitas por membros da comunidade de Flight Simulator. Os jogadores que acessaram o alpha mais recente do título compartilharam screenshots mostrando o Boeing 747 que chegou ao simulador, além de paisagens e aeroportos.


Flight Simulator promete ser o simulador de voo mais realista e completo já feito pela Microsoft. Utilizando dados do Bing Maps e o poder da plataforma de nuvem Azure, o título promete criar uma versão digital do Planeta Terra inteiro, trazendo todos os aeroportos do mundo.

Como as screenshots mostram, os gráficos do projeto apostam no realismo e oferecem um resultado bastante realista. Microsoft Flight Simulator será lançado em 2020 para Windows 10 e Xbox One.

Via: Flight Simulator, GamesRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções