Créditos: Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator terá beta fechado em julho; confira novas imagens

O game será lançado ainda este ano no Xbox One e Windows 10

O simulador de voo Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a desenvolvedora Asobo Studio revelou quando fará um beta fechado com o game. Segundo o cronograma da empresa, o projeto deve deixar a fase alpha na metade de julho.

A companhia não revelou detalhes aprofundados sobre como a nova fase de desenvolvimento vai funcionar e nem mesmo em quais plataformas o beta estará disponível. A empresa também não comentou sobre como os interessados podem se inscrever para participar.


(Imagem: Asobo Studios/Reprodução)

Considerando que o beta fechado só deve ser lançado na metade de julho, a tendência é que a Microsoft traga mais informações durante o mês que vem. Recentemente, a empresa prometeu que fará um evento focado em jogos do Xbox Game Studios a partir de junho, onde mais novidades sobre o simulador podem ser reveladas.

Novas capturas de tela de Flight Simulator 2020

Em uma atualização recente publicada no blog do game, a Asobo também revelou novas capturas de tela feitas por membros da comunidade de Flight Simulator. Os jogadores que acessaram o alpha mais recente do título compartilharam screenshots mostrando o Boeing 747 que chegou ao simulador, além de paisagens e aeroportos.

- Continua após a publicidade -


Flight Simulator promete ser o simulador de voo mais realista e completo já feito pela Microsoft. Utilizando dados do Bing Maps e o poder da plataforma de nuvem Azure, o título promete criar uma versão digital do Planeta Terra inteiro, trazendo todos os aeroportos do mundo.

Como as screenshots mostram, os gráficos do projeto apostam no realismo e oferecem um resultado bastante realista. Microsoft Flight Simulator será lançado em 2020 para Windows 10 e Xbox One.

Via: Flight Simulator, GamesRadar
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.