Índice do Artigo

PC Games

Square Enix vai fazer lives mensais de Outriders - primeira acontece no dia 28

A Square Enix acaba de anunciar seu novo programa chamado OUTRIDERS Broadcast, uma transmissão online mensal que vai comentar as notícias e informações do Outriders, é claro. A primeira livestream do programa acontece dia 28 de maio, próxima quinta-feira, pelo canal oficial da Square Enix na Twitch.

Canal da Square Enix na Twitch

YouTube video

A primeira transmissão oficial vai se chamar “Built for the Core“, e deverá mostrar mais do novo game como sua jogabilidade totalmente nova, áreas, poderes nunca vistos, explicações detalhadas das classes de personagens, atualizações de desenvolvimento, etc.

O esquema de transmissões ao vivo de Outriders tem uma relação direta com o estado atual do mundo em relação ao COVID-19. Devido à pandemia, muitas desenvolvedoras estão optando por eventos online para promover e lançar seus títulos de 2020.

“Priorizamos a segurança de nosso pessoal e todos os mais de 250 membros da equipe trabalham em casa e permanecem saudáveis. Ainda estamos trabalhando duro no desenvolvimento de OUTRIDERS e seguindo o caminho para um lançamento em 2020”, disse Bartek Kmita, diretor criativo da People Can Fly.

O RPG-Shooter está programado para ser lançado no final do ano para PlayStation 4, PC, Xbox One e para os consoles de próxima geração: Xbox Series X e PlayStation 5.

Outriders é um jogo desenvolvido da People can Fly, estúdio que conta com os mesmos desenvolvedores de Gears of War: Judgement e BULLETSTORM e também das mentes por trás dos títulos Sleeping Dogs e Just Cause.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções