Créditos: Xbox

Sea of Thieves chegará ao Steam em 3 de junho com suporte para crossplay

Data de lançamento do jogo na loja da Valve foi revelada com novo trailer! Confira

A Microsoft revelou a data de lançamento de Sea of Thieves no Steam. O game de piratas online estará disponível na plataforma da Valve em 3 de junho. O preço oficial do game para a loja no Brasil não foi revelado, mas o título será lançado por US$ 39,99 nos Estados Unidos.

Para revelar a data de lançamento do game, a Xbox liberou um trailer do game voltado para o Steam. O vídeo exibe o conteúdo que os jogadores podem esperar na nova edição do game. O título chegará na loja da Valve com todas as atualizações que já foram lançadas até agora.

Além de acompanhar os updates das edições lançadas em 2016, a versão de Sea of Thieves contará com suporte para crossplay com a versão do game para Xbox One e Microsoft Store. Assim, quem adquirir o título da Rare no Steam poderá jogar com os atuais donos do jogo e assinantes do Game Pass. 

O sistema online do jogo utilizará a Xbox Live e os jogadores poderão utilizar a mesma conta do Xbox ou Windwos 10 na Steam. A empresa também ressalta que a assinatura Live Gold não é necessária para rodar o game no PC.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Xbox/Reprodução)

Segundo a Microsoft, Sea of Thieves já possui uma comunidade com cerca de 10 milhões de jogadores. O título foi um dos primeiros exclusivos do Xbox a chegar diretamente no serviço Game Pass, que traz um catálogo de jogos por um preço mensal fixo.

Além de estar disponível no Xbox Game Pass, Sea of Thieves também pode ser adquirido no Xbox One e Microsoft Store por R$ 149,95. O jogo conta com suporte para o programa Xbox Play Anywhere e a aquisição de uma versão garante que o título rode nas duas plataformas.

Via: Steam
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.