Créditos: Sony

Days of Play 2020 trará jogos e produtos PlayStation com desconto em junho

Se o evento seguir os passos da edição passada, teremos promoções tanto em games físicos quanto digitais

A Sony anunciou hoje (22) que realizará a grande promoção Days of Play 2020 em junho. A ocasião marca a época do ano em que a companhia oferece seus principais descontos em games e também acessórios da marca. 

A confirmação de que a promoção acontecerá no Brasil veio por meio das redes sociais da marca. "Estamos felizes em participar do Days of Play novamente este ano", disse o perfil oficial da PlayStation Brasil no Twitter. "Fiquem ligados para mais detalhes no início de junho."

Até o momento, o PlayStation Blog brasileiro não revelou quais produtos estarão em oferta e os descontos que estarão disponíveis durante o Days of Play 2020. No ano passado, o evento contou com ofertas em jogos digitais e serviços da PlayStation Store, além de cortes no preço de edições físicas de games, consoles e outros acessórios.

Promoção devem começar em 3 de junho

Enquanto o PS Blog do Brasil não deu detalhes sobre os descontos que serão oferecidos por aqui, a edição norte-americana do site já revelou quais serão os descontos oferecidos, e que podem aparecer por aqui também.

- Continua após a publicidade -

(Imagem: PS Blog/Reprodução)

Na região norte do nosso continente, a promoção ocorrerá de 3 a 17 de junho. Por lá, as promoções incluem assinaturas da PlayStation Plus com até 30% de desconto, jogos com cortes no preço e acessórios como headsets da série Gold com valor abaixo do convencional.

Os games listados com preços promocionais pelo PS Blog norte-americano incluem Days Gone, MediEvil, Nioh 2, Predator: Hunting Grounds, Death Stranding e Dreams. Os títulos da série PlayStation Hits, como The Last of Us Remastered, também receberão descontos.

A Sony também anunciou que o Days of Play ocorrerá na Europa mais cedo: no velho continente, os descontos começam a aparecer em 25 de maio e vão até 8 de junho. Como a PlayStation Brasil indica que as ofertas só chegarão por aqui no mês que vem, a tendência é que o nosso país siga o cronograma planejado para a América do Norte.

Via: Gematsu, PS Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.