Créditos: Razer

Razer revela notebook Blade Pro 17 com RTX 2080 Super e tela Full HD de 300Hz

Ele também tem uma opção com tela 4K de 120Hz

A Razer revelou hoje seu novo Razer Blade Pro 17, um notebook construído para gamers profissionais, designers e desenvolvedores de jogos. O portátil está disponível com tela 4K de 120Hz para criadores de conteúdo que exigem uma estação de trabalho de alta resolução e com tela Full HD de 300Hz para gamers.

O portátil vem equipado com o processador Intel Core i7-10875H de 10ª geração e as opções de placas de vídeo incluem até a NVIDIA GeForce RTX 2080 Super. De acordo com a Razer, o novo notebook oferece potência de desktop em um chassi compacto que pode ser transportado facilmente da casa para o trabalho e do trabalho para casa.

A nova tela com taxa de atualização de 300Hz é a escolha ideal para profissionais de esports. A maior taxa de atualização mantém o visual nítido e limpo em sequências rápidas, tornando os inimigos mais fáceis de ver e textos mais fáceis de ler. A tela Full HD de 17.3 polegadas cobre 100% do espaço de cor sRGB e já vem pré-calibrada para oferecer maior precisão de cores. Para garantir que o visual nítido e as cores vibrantes não sejam comprometidos por reflexos irritantes, a tela do novo notebook possui revestimento antirreflexo.

Razer revela notebook Blade Pro 17 com RTX 2080 Super e tela Full HD de 300Hz

- Continua após a publicidade -

Já para os criadores de conteúdo, a tela 4K sensível ao toque e com taxa de atualização de 120Hz do notebook Razer Blade Pro 17 também vem pré-calibrada e cobre 100% do espaço de cor Adobe RGB, o que o torna uma boa opção para designers e fotógrafos.

Razer revela notebook Blade Pro 17 com RTX 2080 Super e tela Full HD de 300Hz

O processador Intel Core i7-10875H com oito núcleos utilizado no novo notebook Razer Blade Pro 17 possui clock de até 5.1GHz com a tecnologia Intel Turbo Boost e 16MB de cache. Além do processador de 10ª geração da Intel, o portátil vem equipado com placas de vídeo da nova linha RTX Super – até a RTX 2080 Super. Esta linha de GPUs traz até 8GB de memória GDDR6 e mais núcleos para ray tracing, oferecendo um desempenho até 25% maior em comparação com as outras GPUs RTX da NVIDIA.

O portátil vem equipado com 16GB de memória RAM DDR4 (dual-channel), podendo ser atualizado para até 64GB com suporte para Intel XMP, e SSD PCI Express NVMe com 512GB ou 1TB de capacidade para armazenamento, podendo ser atualizado para um com até 2TB. O modelo com tela de 300Hz traz slot M.2 opcional, enquanto o modelo com tela de 120Hz vem com um slot M.2 pronto para uso - ambos suportam SSDs com até 2TB (SATA e PCIe).

- Continua após a publicidade -

As opções de conectividade incluem o suporte para Wi-Fi 6, uma porta 2.5 Gb Ethernet, leitor de cartões de memória (UHS-III), três portas USB 3.2 Gen2 Type-A, duas portas USB 3.2 Gen2 Type-C (compartilhada com a porta Thunderbolt), uma porta Thunderbolt 3 e uma porta HDMI 2.0b, Bluetooth 5.0.

Outros recursos do novo Razer Blade Pro 17 incluem webcam HD (720p), teclado com iluminação RGB, touchpad de vidro com tecnologia Microsoft Precision Touch, alto-falantes estéreo, microfone e suporte para Dolby Atmos e bateria de 70,5WHr.

O novo notebook Razer Blade Pro 17 estará disponível ainda este mês com preços a partir de US$ 2.599,99 nos Estados Unidos e €2.899,99 na Europa através do site Razer.com e de revendedores selecionados. Mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

Fonte: Videocardz, Wccftech
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.