Créditos: Razer

Razer revela notebook Blade Pro 17 com RTX 2080 Super e tela Full HD de 300Hz

Ele também tem uma opção com tela 4K de 120Hz

A Razer revelou hoje seu novo Razer Blade Pro 17, um notebook construído para gamers profissionais, designers e desenvolvedores de jogos. O portátil está disponível com tela 4K de 120Hz para criadores de conteúdo que exigem uma estação de trabalho de alta resolução e com tela Full HD de 300Hz para gamers.

O portátil vem equipado com o processador Intel Core i7-10875H de 10ª geração e as opções de placas de vídeo incluem até a NVIDIA GeForce RTX 2080 Super. De acordo com a Razer, o novo notebook oferece potência de desktop em um chassi compacto que pode ser transportado facilmente da casa para o trabalho e do trabalho para casa.

A nova tela com taxa de atualização de 300Hz é a escolha ideal para profissionais de esports. A maior taxa de atualização mantém o visual nítido e limpo em sequências rápidas, tornando os inimigos mais fáceis de ver e textos mais fáceis de ler. A tela Full HD de 17.3 polegadas cobre 100% do espaço de cor sRGB e já vem pré-calibrada para oferecer maior precisão de cores. Para garantir que o visual nítido e as cores vibrantes não sejam comprometidos por reflexos irritantes, a tela do novo notebook possui revestimento antirreflexo.

Razer revela notebook Blade Pro 17 com RTX 2080 Super e tela Full HD de 300Hz

Já para os criadores de conteúdo, a tela 4K sensível ao toque e com taxa de atualização de 120Hz do notebook Razer Blade Pro 17 também vem pré-calibrada e cobre 100% do espaço de cor Adobe RGB, o que o torna uma boa opção para designers e fotógrafos.

- Continua após a publicidade -

Razer revela notebook Blade Pro 17 com RTX 2080 Super e tela Full HD de 300Hz

O processador Intel Core i7-10875H com oito núcleos utilizado no novo notebook Razer Blade Pro 17 possui clock de até 5.1GHz com a tecnologia Intel Turbo Boost e 16MB de cache. Além do processador de 10ª geração da Intel, o portátil vem equipado com placas de vídeo da nova linha RTX Super – até a RTX 2080 Super. Esta linha de GPUs traz até 8GB de memória GDDR6 e mais núcleos para ray tracing, oferecendo um desempenho até 25% maior em comparação com as outras GPUs RTX da NVIDIA.

O portátil vem equipado com 16GB de memória RAM DDR4 (dual-channel), podendo ser atualizado para até 64GB com suporte para Intel XMP, e SSD PCI Express NVMe com 512GB ou 1TB de capacidade para armazenamento, podendo ser atualizado para um com até 2TB. O modelo com tela de 300Hz traz slot M.2 opcional, enquanto o modelo com tela de 120Hz vem com um slot M.2 pronto para uso - ambos suportam SSDs com até 2TB (SATA e PCIe).

As opções de conectividade incluem o suporte para Wi-Fi 6, uma porta 2.5 Gb Ethernet, leitor de cartões de memória (UHS-III), três portas USB 3.2 Gen2 Type-A, duas portas USB 3.2 Gen2 Type-C (compartilhada com a porta Thunderbolt), uma porta Thunderbolt 3 e uma porta HDMI 2.0b, Bluetooth 5.0.

- Continua após a publicidade -

Outros recursos do novo Razer Blade Pro 17 incluem webcam HD (720p), teclado com iluminação RGB, touchpad de vidro com tecnologia Microsoft Precision Touch, alto-falantes estéreo, microfone e suporte para Dolby Atmos e bateria de 70,5WHr.

O novo notebook Razer Blade Pro 17 estará disponível ainda este mês com preços a partir de US$ 2.599,99 nos Estados Unidos e €2.899,99 na Europa através do site Razer.com e de revendedores selecionados. Mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Videocardz, Wccftech
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.