Serious Sam 4 chega em agosto para PC e Google Stadia

Desenvolvedores liberaram trailer do jogo e anunciaram novo recurso "Sistema Legião"

Serious Sam 4: Planet Badass vai chegar em agosto desse ano para as plataformas PC e Google Stadia. A Devolver Digital e a Croteam anunciaram hoje novos detalhes sobre o jogo que ainda está em desenvolvimento. Além da data de lançamento, o game também recebeu um novo trailer. Confira abaixo:

O novo Serious Sam 4 promete ambientes muito maiores do que qualquer outro jogo anterior da série, mantendo o estilo de tiro em primeira pessoa com objetivos opcionais, segredos e armadilhas. O personagem Sam "Serious" Stone volta para o mundo dos games com alguns dos monstros conhecidos da franquia de FPS. O protagonista deve defender o planeta Terra contra invasores alienígenas, destruindo seus inimigos com um variado arsenal de armas. 

A nova geração de Serious Sam traz de volta a espingarda de cano duplo, minigun, o lançador de motoserras, canhões e uma nova espingarda automática. Outra novidade no game é o recurso "Sistema Legião". Segundo os desenvolvedores, esse modo vai trazer milhares de inimigos em um nível, tornando a gameplay ainda mais interessante.

- Continua após a publicidade -

Veja abaixo deve funcionar o novo recurso "Sistema Legião":

Serious Sam 4 terá um período de exclusividade no Google Stadia, então o título deve chegar para outros consoles futuramente. Espera-se que a partir de 2021 o game comece a chegar para Xbox One e PlayStation 4.

A Steam está com descontos em jogos anteriores de Serious Sam para comemorar o anúncio do novo game da franquia.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.