Índice do Artigo

PC Games

Serious Sam 4 chega em agosto para PC e Google Stadia

Serious Sam 4: Planet Badass vai chegar em agosto desse ano para as plataformas PC e Google Stadia. A Devolver Digital e a Croteam anunciaram hoje novos detalhes sobre o jogo que ainda está em desenvolvimento. Além da data de lançamento, o game também recebeu um novo trailer. Confira abaixo:

YouTube video

O novo Serious Sam 4 promete ambientes muito maiores do que qualquer outro jogo anterior da série, mantendo o estilo de tiro em primeira pessoa com objetivos opcionais, segredos e armadilhas. O personagem Sam “Serious” Stone volta para o mundo dos games com alguns dos monstros conhecidos da franquia de FPS. O protagonista deve defender o planeta Terra contra invasores alienígenas, destruindo seus inimigos com um variado arsenal de armas. 

A nova geração de Serious Sam traz de volta a espingarda de cano duplo, minigun, o lançador de motoserras, canhões e uma nova espingarda automática. Outra novidade no game é o recurso “Sistema Legião”. Segundo os desenvolvedores, esse modo vai trazer milhares de inimigos em um nível, tornando a gameplay ainda mais interessante.

Veja abaixo deve funcionar o novo recurso “Sistema Legião”:

YouTube video

Serious Sam 4 terá um período de exclusividade no Google Stadia, então o título deve chegar para outros consoles futuramente. Espera-se que a partir de 2021 o game comece a chegar para Xbox One e PlayStation 4.

A Steam está com descontos em jogos anteriores de Serious Sam para comemorar o anúncio do novo game da franquia.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções