Créditos: PUBG Corp

PUBG recebe grande atualização com bots e partidas ranqueadas no PC

O update 7.2 já está disponível nos servidores de testes de Playerunknown's Battlegrounds

A PUBG Corp lançou recentemente a atualização 7.2 nos servidores de testes de Playerunknown's Battlegrounds no PC. O update traz grandes novidades para o game de battle royale, incluindo partidas ranqueadas e a presença de bots em jogos comuns.

 Assim como aconteceu nos consoles, os bots foram adotados no game para PC visando auxiliar quem está começando no game. De acordo com os desenvolvedores, os players controlados por inteligência artificial diminuirão nas partidas com base na habilidade do jogador.


(Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

A desenvolvedora também ressalta que os jogadores nunca serão colocados em equipes com bots, mas matar os inimigos controlados por IA garante pontos. Além disso, os robôs não estarão presentes nas novas partidas ranqueadas, que já estão disponíveis nos servidores de teste.

Partidas ranqueadas de PUBG

As partidas ranqueadas podem ser acessadas em uma nova opção no menu e trazem certos requisitos. No modo de grupos, os jogadores que entrarem na busca não podem ter 10 divisões de diferença em seus níveis. Além disso, dependendo da região, será necessário atingir um nível mínimo e fazer verificação em duas etapas com SMS, para evitar trapaças.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

O modo Ranked contará com partidas aleatórias de 64 jogadores em Erangel, Miramar ou Sanhok. Segundo a PUBG Corp, os jogadores podem deixar a fila de espera quando quiserem, mas serão penalizados se desistirem após a entrada no lobby.

O game contará com seis patamares nas partidas ranquedas, que são Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre. Cada um dos níveis inclui cinco divisões e o desempenho do jogador é calculado levando em conta a performance durante a partida, incluindo fatores como abates, assistências e colocação.

Enquanto as ranqueadas já estão disponíveis no PC para quem instalar a atualização, a novidade chegará ao PS4 e Xbox One no dia 26, próxima terça-feira. Confira todos os detalhes sobre o novo modo no site oficial de PUBG (em português).

Fonte: PUBG
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.