Microsoft não descarta filme de 'Halo'

Embora jÁ tenha passado por diversos contratempos de planejamento, pré-produção e acabar engavetado no começo do ano, a Microsoft continua decidida a bancar o desenvolvimento de um filme da popular franquia "Halo". A informação é do site New York Videogame Critics Circle

"Vai haver um filme de 'Halo'", disse Frank O'Connor, representante da empresa. "Todos querem fazer um filme de 'Halo': os diretores, a Microsoft e as pessoas mais cotadas dos estúdios globais de cinema", continuou.

O'Connor também explicou os contratempos do projeto ainda não ter saído do papel. "Foram os advogados. Quando eles foram estudar e analisar os contratos, tudo desmoronou. O problema é que a companhia que ia produzir o filme não iria fazer dinheiro com nada além do filme", acrescentou dizendo que a Microsoft detém todos os direitos sobre a obra, não repassando as margens de lucro para além do filme.

- Continua após a publicidade -

O executivo ainda disse que a própria indústria de Hollywood visa a lucrar com campanhas de marketing e outros produtos derivados da marca "Halo", mesmo que o filme não tenha sucesso comercial desejado. Além disso, especula que a franquia possa virar uma série televisa, nos mesmos padrões de "Band of Brothers" e "Rome", ambas supeproduçãoes do canal HBO.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.