Razer Opus é o novo headfone com certificação de som THX e cancelamento de ruído

Fone chega em design discreto sem RGB e tradicional logo da marca

A Razer lançou seu mais novo headphone Razer Opus com áudio THX Certified e cancelamento de ruído ativo híbrido avançado. A proposta do dispositivo é oferecer um som mais puro, nítido e claro, sem que o ruído de fundo interfira na experiência. Os fones chegam em design simples sem RGB e a tradicional logo da marca.

Razer Opus usa um sistema ANC (Advanced Hybrid Active Noise Canceling) para cancelar o ruído externo, com quatro microfones ANC dedicados, projetados para sintonizar com precisão uma ampla variedade de frequências externas, resultando em uma experiência auditiva mais limpa e ininterrupta, de acordo com a empresa.

O produto passou por centenas de testes cientificamente formulados para se tornar certificado THX, garantindo os mais altos padrões de áudio possíveis. Alto conforto e versatilidade máxima são as características destacadas pela fabricante, tanto que o headphone chega em um design mais discreto.

- Continua após a publicidade -

As almofadas para os ouvidos e a espuma de couro sintético do Razer Opus proporcionam um ajuste confortável e livre de pontos de pressão por longos períodos de uso. Cada carga da bateria dura até 25 horas com o ANC ativado, permitindo que os usuários tenham uma experiência prolongada.

O novo headphone também conta com o Modo de Atenção Rápida, quando é necessário ouvir algum som exterior. Ele possui uma entrada analógica opcional de 3,5 mm para máxima compatibilidade do dispositivo, além de cabo de carregamento USB-C e adaptador USB-C para USB-A. O produto chega no valor a partir de US$ 199,00.

Fonte: GSM Arena
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.