Acer apresenta notebook com 2 touchscreens

No mesmo evento em que apresentou, ontem, dois tablets e um smartphone, a Acer também mostrou ao público o Iconia, um notebook com duas telas touchscreen. São duas telas de 14 polegadas com 1366x768 de resolução com suporte a multitoque para até 10 dedos. 

A tela que fica onde normalmente ficaria o teclado tem suporte a comandos por gestos e pode exibir o teclado, controles multimídia, gerenciadores de janelas e a barra de tarefas do Windows 7, que equipa o computador.

A Acer também aujustou os aplicativos para o uso com duas telas. Alguns detalhes não foram publicados, mas o Iconia deve contar com um processador Intel Core i5, 4GB de RAM e entre 320 e 750 GB de HD. A Acer planeja também incluir HDMI, suporte ao wi-fi 802.11n, Bluetooth 3.0 e pelo menos uma porta USB 3.0.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.