Créditos: ZetGaming

Veja as novas skins de Overwatch que chegam para o aniversário do game

O evento especial estará rolando até 9 de junho com emotes e outros itens inéditos

Para comemorar o quarto ano de Overwatch, o jogo recebeu nessa terça-feira (19) seu evento de aniversário 2020. O conteúdo adiciona skins, emotes e outros itens inéditos para os jogadores adquirirem até 9 de junho.

Para começar, o pack de aniversário traz cinco skins lendárias inéditas para o jogo:

- Reaper Baile de Máscaras; 
- Zenyatta Huitzilopochtli; 
- Ashe Chapeuzinho Vermelho; 
- Wrecking Ball Submarino; e 
- Mercy Dragão.

Confira algumas delas abaixo:

- Continua após a publicidade -

Também chegam ao game três skins épicas, novos ícones de jogador, emotes e sprays. Contendas e itens de eventos estão de volta por tempo ilimitado, e o pack promete desafios semanais que garantem recompensas exclusivas - proporcionais à quantidade de vitórias obtidas.

- Semana 1: Sigma Fibra de Carbono; 
- Semana 2: Widowmaker Fleur de Lis; 
- Semana 3: McCree Mascarado.

Veja o vídeo oficial:

Novamente, o evento de aniversário começou ontem (19) e vai até 9 de junho. Para participar do evento de aniversário de Overwatch, bastan atualizar o jogo - de forma gratuita - no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN Brasil
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.