Créditos: Okami

Próximo Call Of Duty deve se chamar 'Call of Duty: Black Ops Cold War' [RUMOR]

Um novo vazamento indica que o game irá se passar durante a guerra fria

Segundo um novo vazamento, o próximo Call Of Duty se chamará Call of Duty: Black Ops Cold War. Essa informação ainda não é oficial e foi publicada pelo site Eurogamer, que cita que foi revelado por "fontes próximas". Outro leaker famoso, Okami, também publicou em seu Twitter uma arte, com o mesmo nome.

A arte usada na publicação de Okami já estava sendo encarada como um teaser. Ela apareceu em um Bunker de Call of Duty: Warzone e começaram alguns rumores que seria um indicativo de um possível anúncio sobre o próximo game. Não havia nenhuma pista sobre o nome ainda.

O título parece remeter o game a um cenário histórico, trazendo a Guera Fria para o jogo. Alguns rumores afirmam que o game vai procurar trazer alguns elementos antigos, dos primeiros títulos da série. Call Of Duty é uma franquia de anos, que já teve diversas alterações e adaptações. 

Alguns elementos já começaram a aparecer como dicas para os jogadores. Um dos principais objetos que aparecem e sustentam a informação que o game remeterá à Guerra Fria é um avião. O modelo replicado parece ser o mesmo usado nesse período. 

- Continua após a publicidade -

A Activision, que é a publicadora do game, não quis falar nada sobre o possível vazamento. Os fãs da série já sabem que já é tradição os vazamentos de Call Of Duty. Parece que com esse novo título não foi diferente.

Esse deve ser o quinto maior jogo de Black Ops da Treyarch, que é a desenvolvedora do game. O anterior foi publicado há apenas dois anos. O processo de criação de uma nova narrativa parece ter sido desenvolvido de forma eficiente pela equipe. 

Os sites internacionais mencionam que "o jogo será revelado neste outono". Para o hemisfério norte, o outono inicia em setembro, o que nos indica que o game será confirmado em alguns meses.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.