Créditos: From Software

Franquia Dark Souls já vendeu 27 milhões de cópias, revela From Software

Dark Souls 3 teve 10 milhões de unidades comercializadas desde 2016

A FromSoftware revelou hoje (19) que a franquia de jogos Dark Souls já vendeu mais de 27 milhões de cópias desde sua estreia. Em um comunicado feito por meio das redes sociais, a empresa agradeceu os jogadores da série, que é conhecida por seu gameplay desafiador.

De acordo com a companhia, "é uma honra alcançar tantos jogadores" e mais novidades estão chegando em breve. Atualmente, a FromSoftware está trabalhando novamente com a Bandai Namco em Elden Ring, jogo feito em parceria com o escritor de Game of Thrones, George R. R. Martin.

Enquanto Demon's Souls marca os primórdios da série da FromSoftware, a conta feita pela empresa começa com o primeiro Dark Souls, que foi lançado em 2011. Há dois anos, o jogo ganhou uma edição remasterizada e com legendas em português brasileiro. Na série DiegoSouls jogamos a versão original do game, com todo conteúdo extra, a Prepare to Die Edition.

Dark Souls 2 chegou ao mercado de games em 2014, com edições para PC, PS3 e Xbox 360. No ano seguinte, o título recebeu uma versão atualizada, que também foi disponibilizada para PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

O jogo mais recente da franquia é Dark Souls 3, que chegou em 2016 como o primeiro grande título da série pensado para a geração atual de consoles. O título foi lançado no PC, PS4 e Xbox One.

De acordo com a Bandai Namco, o título de maior sucesso da franquia é Dark Souls 3. Mesmo com apenas quatro anos de mercado, o game  já alcançou a marca de 10 milhões de cópias desde seu lançamento. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamasutra, DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.