Acer revela dois novos tablets e um smartphone

A Acer revelou hoje, em um evento em Nova York, três dispositivos Android que serão lançados no futuro. O destaque vai para um smartphone com tela de 4.8 polegadas com resolução de 1024x480 pixels. O futuro telefone da Acer ainda conta com uma câmera de 8 megapixels e uma de 1.3 megapixels para chamadas de vídeo. A empresa não deu muitos detalhes, mas informou que o aparelho irÁ suportar gravação de vídeo em 720p.

     

Além do smartphone, a empresa apresentou dois tablets, um com 7 e outro com 10 polegadas. O modelo de 7 pol. terÁ um display de 1280x800 pixels e um processador dual-core de 1.2Ghz. O de 10 polegadas terÁ menos desempenho, com um processador dual-core de 1GHZ, mas terÁ uma câmera traseira de 5 megapixels e uma câmera frontal capaz de fazer vídeos em 720p.

Nenhum dos produtos apresentados deve chegar ao mercado antes de abril de 2011. Todos os três provavelmente virão com o Android 3.0 (Honeycomb) e uma versão atualizada da interface customizada da Acer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.