Créditos: Sony

Gameplay de Ghost of Tsushima foi a State of Play mais assistida até hoje

A produção contou com 1,5 milhões de visualizações e bateu edição que teve trailer de The Last of Us Parte 2

A Sony realizou recentemente uma transmissão State of Play focada em Ghost of Tsushima e o evento online foi o mais assistido desde a estreia do novo formato. Segundo apontam os números do canal do YouTube da PlayStation, o gameplay do jogo com temática japonesa angariou mais de 1,57 milhões de visualizações até agora.

Além de ser a edição do evento mais vista, o gameplay de Ghost of Tsushima ainda tem uma bela folga em relação ao segundo colocado. Em grau de comparação, a edição seguinte com mais visualizações da State of Play conta com 751 mil views, e traz um novo trailer de The Last of Us Parte 2.

Além de o jogo receber bastante interesse do público do PlayStation 4, o fato de a State of Play ser focada em Ghost of Tsushima pode ter colaborado para o sucesso do evento. A segunda edição mais vista da transmissão foi ao ar em setembro do ano passado e contou com a presença de diversos conteúdos. 

Ghost of Tsushima foi adiado recentemente por causa de The Last of Us Parte 2 e chegará exclusivamente ao PS4 em 17 de julho. Atualmente, o jogo já está disponível em pré-venda no Brasil em sua edição física. Os jogadores da plataforma também podem adquirir o título digitalmente por meio da PlayStation Store.

Produzido pela Sucker Punch, Ghost of Tsushima será o último grande exclusivo do PlayStation 4. Até o fim do ano, a Sony lançará o console de próxima geração PS5, mas ainda não temos muitos detalhes sobre games e a aparência do console. O hardware do dispositivo, por outro lado, já foi revelado pela empresa japonesa.

- Continua após a publicidade -

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.