Créditos: Rockstar

GTA 5 de graça faz hackers ressurgirem com força total no jogo

Tem gente levando o caos até pro modo single player de outros jogadores

GTA 5 foi liberado de graça pela Epic Games Store recentemente e fez com que os servidores do jogo não só ficassem extremamente instáveis, mas também deu sobrevida aos trapaceiros no game. A Rockstar nunca aplicou uma solução definitiva para as trapaças no jogo e agora elas voltaram com força total. Muitos jogos tem trapaças que se limitam ao wallhack (ver através das paredes) e aimbot (mira auxiliada), mas no GTA é possível fazer muito mais, quem trapaceia pode se tornar um pequeno deus em um server, acabando com o jogo de todos no mapa.

Próximos jogos grátis da
Epic podem ter vazado [RUMOR]

É possível adicionar veículos quando bem entender, prender jogadores e, com tudo isso, a principal diversão desse pessoal que utiliza hack é ficar atrapalhando as missões de outros jogadores. Apesar de esse ser um dos objetivos do game online, com certeza a utilização de hacks não estava no planejamento da Rockstar. Em alguns casos, esse pessoal pode até derrubar o servidor, sobrecarregando com itens.

Uma falha que permite que hackers atrapalhem o jogo de quem está no modo single player também voltou a ser explorada. Acima você vê um dos exemplos compartilhados no Reddit, segundo o jogador, estava no modo história e ainda assim presenciava o caos, aparentemente um jogador estava em sua partida atrapalhando a jogatina. Para que isso seja possível, é necessário que o jogador tenha jogado o modo online logo antes.

- Continua após a publicidade -

Este é o momento auge de quem está trapaceando, já que podem criar uma nova conta e pegar GTA 5 de graça caso sejam banidos. Isso, é claro, durante o período em que o jogo está de graça. Vale lembrar que é possível criar partidas privadas, de qualquer forma, as próximas semanas devem ser intensas para o jogo. GTA 5 está de graça na Epic Games Store até o dia 21/05/2020. Recentemente, vimos que os próximos jogos a serem liberados gratuitamente pela loja online podem ter vazado, confira na notícia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Epic Games Store, Kotaku
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.