Créditos: Activision

Call of Duty Warzone ganha novas armas para o Gulag e novo item

Quem quiser voltar para a batalha terá que aprender a usar rifles de assalto e submetralhadoras
Por Carlos Felipe Estrella 18/05/2020 16:52 | atualizado 18/05/2020 17:13 Comentários Reportar erro

O modo de jogo standalone de battle royale, Call of Duty Warzone, ganhou novas armas para o Gulag – aquela batalha na prisão para onde os jogadores são mandados quando morrem. Até agora, os usuários só tinham à sua disposição pistolas e espingardas que eram escolhidas automaticamente antes do duelo, onde você sempre usará a mesma armas do seu inimigo.

A seleção continuará sendo automaticamente feita pelo game, mas agora há mais opções nesse grupo de armamentos. O pessoal da Infinity Ward adicionou rifles de assalto e submetralhadoras para o arsenal da prisão, o que significa que você terá que procurar abordagens diferentes para esses duelos.

As armas que poderão ser encontradas no Gulag a partir de agora são: AK-47, M13, Kilo 141, Ram-7, Striker 45 e mais. Com isso, os desenvolvedores esperam oferecer outras opções táticas aos jogadores, que envolvem mais do que apenas correr em direção ao seu oponente.

Como lembra o site Gamespot, o Gulag é um dos elementos que melhor define o jogo de battle royale da Activision. Nele, dois jogadores que acabaram de morrer se enfrentam num duelo para decidir qual deles vai voltar para o mapa – e para qual deles a partida vai acabar de vez. 

- Continua após a publicidade -

Além disso, o pessoal da Activision ainda revelou que Call of Duty Warzone vai ganhar um novo item. Ele se chama "Armor Box" ("Caixa de Blindagens", em tradução livre) e pode ser comprado antes ou durante a batalha.

Esse item funciona de maneira parecida com a Caixa de Munições, só que ele fornece blindagens para toda a equipe, ao invés de balas adicionais. Ele também pode ser encontrado em caixas ou até mesmo como loot jogado pelo chão – além de estar disponível nos carrinhos de compra.

Via: Gamespot 1, Gamespot 2 Fonte: Activision
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.