Créditos: Warner Games

Mortal Kombat 11 Aftermath ganha trailer focado nos Friendships

As finalizações amigáveis estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores de MK11

O DLC Aftermath chegará em breve para continuar a sanguinária história de Mortal Kombat 11, mas também contará com uma novidade bastante amigável: o retorno dos Friendships. Hoje (18), a Warner Games divulgou um trailer que dá ênfase para as finalizações alegres, que estarão disponíveis como update gratuito para todos os jogadores de MK11.

Apesar de o vídeo começar com um embate sangrento, o clima muda logo em seguida e vem acompanhado da música Why Can't We Be Friends, da banda Smash Mouth (aquela do tema de Shrek). A produção conta com um compilado de aproximadamente um minuto e meio trazendo os Friendships de diversos personagens de Mortal Kombat 11.

Enquanto Scorpion usa sua corrente para abraçar um ursinho, Sub-Zero se torna um vendedor de picolé e Kollector mostra seus talentos como banda de um homem só. O destaque da sequência inicial, porém, fica para a finalização de Kitana, que conta com a participação da personagem Millena.

Os Friendships inéditos que aparecem no vídeo também incluem o Exterminador do Futuro andando de motocicleta com estilo, Kano fazendo um churrasco e Noob Saibot utilizando seus clones sombrios para pular corda. Os protagonistas Raiden e Liu Kang também entram na brincadeira.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o deus do trovão utiliza seus poderes para fazer um show de luzes, o monge shaolin vira um dançarino em sua finalização amigável. Por fim, também temos Jax mostrando seus talentos como saxofonista, com uma animação que lembra bastante um famoso meme da internet.

Os Friendships chegam como parte de uma atualização gratuita para Mortal Kombat 11 em 26 de maio. O update sem custos também inclui novos locais para lutas e os Stage Fatalities. Na mesma data, a NetherRealm também libera o DLC Aftermath, trazendo conteúdo pago que inclui novas skins, três personagens (incluindo o Robocop) e a continuação da história do game.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.