Créditos: Playscope

Assassin's Creed Valhalla pode ser lançado no dia 15 de outubro [Rumor]

Página na Amazon Itália indica possível data para disponibilidade do game

Há poucas semanas atrás, tivemos o anúncio de Assassin's Creed Valhalla, novo jogo da franquia da Ubisoft. Agora, parece que recebemos uma data de lançamento: 15 de outubro.

A possível data surgiu através de uma página na Amazon Itália. Se formos pensar de forma mais ampla, ela está em certa sincronia com outros varejistas pelo mundo, como uma loja escandinava que listou, na semana passada, a data de lançamento de Valhalla para 16 de outubro.

Apesar desse "spoiler", devemos lembrar que as datas reveladas pela Amazon e outros varejistas não foram confirmadas pela Ubisoft. Ao mesmo tempo, sabemos muito pouco sobre o game (oficialmente) até então. Informações anteriores já indicam que ele irá dar um passo atrás e voltar às origens, implementando alguns elementos dos jogos antigos da série, como a lâmina oculta Instakill em toda a sua glória.

Mesmo que os vazamentos apontem para a terceira semana de outubro, vários sites e varejistas online costumam criar páginas de produtos antecipadamente, com datas que podem ou não ser verdadeiras. Por isso, o que nos resta é esperar pelos anúncios oficiais da Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed Valhalla deve chegar ainda em 2020 e será lançado para PS4, PS5 e PC, através da Uplay e Epic Games Store.

Via: guru3d
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.