Créditos: EA Games

Versão reformada de Anthem vai demorar para chegar, indica BioWare

Um time de 30 pessoas está trabalhando em protótipos na edição melhorara do game

Após um lançamento desastroso, a BioWare prometeu que ia consertar os erros de Anthem em uma nova edição do game, que chegará como uma grande atualização gratuita. O lançamento da edição repaginada, porém, ainda deve demorar.

Em uma publicação no blog da BioWare, Christian Dailey, o chefe do estúdio em Austin, forneceu alguns detalhes sobre o andamento da atualização. Segundo o desenvolvedor, a equipe está trabalhando de casa para respeitar o isolamento social e a nova edição do game está em fase de "protótipos".


(Imagem: EA Games/Reprodução)

Segundo define Dailey, a nova edição de Anthem estão em "período de incubação" e um time de 30 desenvolvedores está trabalhando em novidades experimentais para o game. Esse processo, porém, deve demorar bastante tempo, segundo o comandante da BioWare.

De acordo com o desenvolvedor, o time trabalhando nos protótipos é pequeno, mas isso garante agilidade nos testes e na criação de novidades e mudanças. "Queremos realmente que essa experiência seja diferente para a equipe e nossos jogadores, mas sabemos que temos alguns desafios difíceis a serem enfrentados", comenta Dailey. 

De acordo com o comunicado, a BioWare está coletando opiniões de jogadores atualmente, mas pretende trazer os fãs de maneira mais ativa para o desenvolvimento da nova edição de Anthem futuramente. A empresa ressalta, inclusive, que os selecionados para ajudar no desenvolvimento devem ficar descontentes durante o processo, uma vez que todas as funcionalidades serão "experimentais" e nem tudo chegará ao produto final.

- Continua após a publicidade -

"Queremos realmente fornecer toda a transparência que pudermos" explica o comandante do estúdio.

A versão reformada de Anthem foi anunciada em fevereiro deste ano e ainda não tem uma janela de lançamento definida.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.