Créditos: TTGames

LEGO Ninjago Movie Video Game de graça na Xbox One e PS4

O game está disponível gratuitamente até o dia 21 de maio

O estúdo TTGames confirmou pelo seu Twitter que LEGO NINJAGO Movie Video Game está disponível de graça. As plataformas que podem adquirir o game grátis são: Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo pode ser resgatado até o dia 21 de maio, próxima quinta-feira.

LEGO NINJAGO Movie Video Game PlayStation Store
LEGO NINJAGO Movie Video Game Microsoft Store
LEGO NINJAGO Movie Video Game S
team

A publicação no Twitter fala: "Boas notícias! Agora você pode baixar e desfrutar do game LEGO NINJAGO Movie *GRATUITO* agora no Xbox, PlayStation e PC até 21 de maio!". Você pode conferir a original logo abaixo:

O jogo segue o mesmo estilo gráfico de outros títulos da franquia LEGO. Cada jogo é inspirado em alguma obra que faz muito sucesso na cultura pop, o título disponível é uma adaptação do universo Lego do filme Ninjago.

- Continua após a publicidade -

O game está de graça para todas as regiões que está disponível. Isso chamou a atenção, já que não é muito comum uma distribuição massiva da TTGames. A distribuição já começou há alguns dias, para não perder a data é importante recuperar o game antes do dia 21 de maio. Procure na loja de sua preferência para obter o game. Os links estão logo acima neste post.

Neste momento, diversas empresas estão lançando alguma opção de entretenimento para que as pessoas se mantenham em casa, devido a Covid-19. No início de março esse incentivo estava mais forte, com o início da disseminação da pandemia na América. No Brasil, as taxas de isolamento social estão cada dia menores, enquanto o número de mortos continua a subir. Games grátis são uma ótima oportunidade para que as pessoas se mantenham entretidas em casa, onde estão seguras.

Fonte: TTGames
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.