Índice do Artigo

Variedades

Série do Apple TV+ sobre desenvolvedor de jogos terá episódio gravado com iPhone

Série do Apple TV+ sobre desenvolvedor de jogos terá episódio gravado com iPhone
Créditos: Apple

Anunciada na conferência da Ubisoft durante a E3 2019, Mythic Quest: Raven’s Banquet é uma série de comédia do serviço de streaming Apple TV+ que acompanha o estúdio e a equipe por trás do desenvolvimento do “maior jogo multiplayer de todos os tempos”. A série é produzida pela Ubisoft em conjunto com a Lionsgate-3 Arts Entertainment.

Por causa da atual pandemia de Coronavírus (COVID-19), a série terá um episódio especial gravado inteiramente com iPhones. O episódio, intitulado Mythic Quest: Quarantine, começará a ser transmitido a partir da próxima sexta-feira, dia 22 de maio. O episódio mostrará como os desenvolvedores do estúdio fictício estão lidando com a quarentena, já que eles estão tendo que trabalhar em cada por causa da pandemia.

O ator Rob McElhenney, que também atua como produtor executivo e é o cocriador da série, disse que teve a ideia para Mythic Quest depois de conversar com representantes da Ubisoft sobre uma série de comédia envolvendo jogos. A empresa também projetou alguns dos personagens fictícios e o mundo do jogo para a série, além de oferecer consultoria para assuntos mais técnicos.

Além de Rob McElhenney, que trabalhou em It’s Always Sunny In Philadelphia, o elenco da série também inclui atores e atrizes como F. Murray Abraham, Charlotte Nicdao, Danny Pudi (da série Comunity), Imani Hakim, Ashley Burch (conhecida por dar a voz a personagens em diversos jogos) e David Hornsby.

Série do Apple TV+ sobre desenvolvedor de jogos terá episódio gravado com iPhone

A Apple já confirmou que a série terá uma segunda temporada, mas as filmagens podem demorar um pouco por causa da pandemia. Você pode conferir o trailer do episódio Mythic Quest: Quarantine no vídeo abaixo:

YouTube video

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções