Créditos: Steam

The Witcher 3: Wild Hunt é lançado na Epic Games Store com 70% de desconto

Como a loja está vendendo o game, a tendência é que o jogo não apareça de graça na plataforma durante as próximas semanas

A CD Projekt Red lançou hoje (15) a versão completa deThe Witcher 3: Wild Hunt na Epic Games Store. O jogo chega na loja após ser listado na plataforma e ser retirado repentinamente do ar, o que levantou hipóteses de que o título seria um dos próximos jogos grátis a serem distribuídos pela dona de Fortnite, que está dando GTA V atualmente.

Os jogos que são distribuídos gratuitamente pela Epic Store, principalmente quando são títulos de grande porte, não são liberados para venda antes de serem oferecidos sem custos para o público. Segundo uma lista vazada, Civilization VI, a coletânea de Borderlands e Ark Survival Evolved devem ser os próximos games gratuitos da plataforma, e nenhum dos três está disponível atualmente na loja.


(Imagem: Epic Games Store/Captura de tela)

Com isso em mente, a tendência é que o jogo da CD Projekt não faça parte da lista de títulos gratuitos da plataforma dentro das próximas semanas (mas nada impede a empresa de oferecer o título sem custos no futuro). Ainda assim, a oferta na nova plataforma garantiu um grande desconto para o RPG.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível na Epic Games Store em sua versão Game of the Year Edition, que inclui todos os DLCs e expansões. Até o dia 4 de junho, o título poderá ser adquirido com 70% de desconto, saindo por R$ 29,99. O valor é um dos mais baixos já registrados para o jogo.


(Imagem: CD Projekt Red/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

Lançado em 2015, The Witcher 3 é um dos games mais premiados e aclamados da geração. O jogo acompanha a história do caçador de monstros Geralt de Rivia e teve um boom em vendas durante 2019, parte por causa da influência da série lançada pela Netflix

O lançamento do game na Epic Games Store funciona apenas como mais uma opção dada aos consumidores e a CD Projekt Red já garantiu que não deve fechar contratos de exclusividade com a plataforma de Fortnite. Atualmente, The Witcher 3 também pode ser comprado na GOG, loja que pertence à desenvolvedora polonesa, no Steam e até mesmo na Origin.

Cyberpunk 2077, o próximo grande projeto da empresa polonesa, será lançado no PC por meio da GOG, Steam e também na Epic Games Store. Atualmente, o título está em pré-venda no computador por R$ 199,90.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.