Créditos: MSI / Reprodução

MSI anuncia sua linha de watercoolers selados, a MAG CoreLiquid Series

São quatro modelos, de 240mm e 360 mm

A fabricante taiwanesa MSI, tradicionalmente associada a produtos como placas-mãe, GPUs e periféricos, decidiu expandir a gama de produtos com sua marca e anunciou uma linha de watercooler selados (AIO). São quatro modelos diferentes: MAG CoreLiquid 360R, MAG CoreLiquid 360RH, MAG CoreLiquid 240R e MAG CoreLiquid 240RH.

Créditos: MSI/ Reprodução

Tanto o 240RH como 360RH já haviam sido mostrados antes, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020, em janeiro. A MSI revelou agora as variantes 360R e 240R, mas não detalhou as diferenças entre eles. Os números dos modelos, no entanto, identificam os tamanhos dos radiadores240mm ou 360mm.

Créditos: MSI/ Reprodução

- Continua após a publicidade -

Entre as principais características de seus AIOs, a fabricante destaca como diferencial o fato de os quatro trazerem a bomba integrada ao radiador. Segundo a MSI, isso reduz o ruído e as vibrações, além de aumentar a expectativa de vida dos produtos.

O bloco da CPU, com a logotipo da empresa, pode girar até 270 graus, detalhe que oferece aos usuários diferentes possibilidades de montagem e organização. 

Créditos: MSI/ Reprodução

Todos trazem RGB e compatibilidade com o software Mystic Light. A MSI também menciona o controlador MPG MAX iHUB, mas não deixa claro se os quatro modelos o terão. 

- Continua após a publicidade -

No quesito durabilidade, a taiwanesa garante uma vida útil de pelo menos 100.000 horas de uso para a bomba, e de 70.000 para as ventoinhas. As mangueiras são feitas de plástico com três camadas, tendo uma malha exterior para aumentar a resistência. 

Os radiadores, de 240mm ou 360mm, são construídos em alumínio e suportam fans de 120 mm. As ventoinhas que vêm de fábrica têm rotação entre 500 e 2.000 RPM, com até 78 CFM. 

Os watercoolers são compatíveis com diversos soquetes da AMD e Intel, de alguns antigos aos mais modernos.  

A MSI ainda não revelou o preço da série MAG CoreLiquid, nem falou a respeito da disponibilidade dos produtos.

Via: Tom's Hardware Fonte: MSI
Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.