Podcast ADRENALIVRE 6: Ghost of Tsushima e a metafísica do desenvolvimento de games

Conversamos também sobre os jogos que fazem tudo muito bem, mas nada excepcional

Façam um chazinho e preparem o lanche de sua preferência, o AdrenaLIVRE chegou! Depois de umas semanas de hiato retomamos nosso bate-papo para falar, principalmente, de Ghost of Tsushima, um grande assunto da semana que não teve muito espaço no VideoCast.

Seguindo no embalo acabamos nos aprofundando no universo de desenvolvimento de games e falamos um pouco de Inteligência Artificial e suas limitações nos games. Também citamos um vídeo bem interessante que aborda como a sensação de ser observado impacta em como você joga.

João GAN (@joao_gan), Diego Kerber (@kerberdiego) e o convidado Carlos Estrella (@carlosfestrella) tocam o podcast!

O AdrenaLIVRE podcast agora tem um canal próprio! Os assinantes do canal padrão do Adrenaline com VideoCasts vão continuar ouvindo o programa normalmente, mas quem quiser ouvir apenas o podcast, pode conferir o novo feed anchor.fm/adrenalivre, onde pedimos também suas mensagens por áudio!

- Continua após a publicidade -

O feed novo já pode ser ouvido no Spotify, Google Podcasts, Pocket Casts, etc. Também contamos com um feed RSS.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.