Aegis Defenders está DE GRAÇA na Humble Bundle por tempo limitado

Jogo é uma mistura de plataforma com mecânica de tower defender

O jogo Aegis Defenders está de graça e por tempo limitado comprando pelo site da Humble Bundle. A promoção do indie game está disponível apenas para a plataforma PC, mas você também pode adquirir o título para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A promoção dura dois dias e deve acabar no domingo, dia 17, por volta das 13:30 (Horário de Brasília).

Aegis Defenders de graça na Humble Bundle - link da loja (por tempo limitado!)

No final do ano passado, o Adrenaline gravou um vídeo mostrando a gameplay de Aegis Defenders, uma sugestão de game que pode ser jogado com a família. O Aegis Defenders traz uma mistura interessante de plataforma e aventura com tower defense amarrados num pacote de belíssimos gráficos com arte original - de acordo com nossa opinião a partir da experiência no jogo.

Confira a gameplay abaixo:

- Continua após a publicidade -

Aegis Defenders é um jogo de plataforma tradicional e defesa de torre 2D do desenvolvido pelo estúdio independente Guts Department. O jogo se originou como um projeto de Jogos Intermediários da USC (Universidade do Sul da Califórnia) e teve uma campanha bem-sucedida do Kickstarter em 2014, o que tornou possível seu desenvolvimento e publicação.

Depois do seu sucesso de campanha, o jogo foi escolhido pela editora Humble Bundle em 2017 com o suporte da publicadora japonesa Kakehashi Games. Aegis Defenders foi lançado oficialmente em fevereiro de 2018 para PC nos sistemas macOS, Microsoft Windows, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.