Créditos: Asus

Asus anuncia gabinete ROG Strix Helios White Edition

A empresa anunciou uma variante com design em branco do gabinete padrão

A ASUS acaba de anunciar a variante White Edition de seu chassi ROG Strix Helios. A principal alteração está em sua moldura de alumínio escovado prateado, que está presente na maior parte dos pedaços de metal no exterior do gabinete. Os detalhes ficam em branco e alumínio.

Site do produto

Normalmente, quando é mencionado uma "White Edition", remete à um esquema de cores brancas. Nesse gabinete, por sua vez, o que chama mais atenção são os detalhes em metal, que o branco propriamente. Assim, se o cliente gostar de tons mais claros, mas não quiser que ele domine totalmente, pode ser uma boa opção.

A fachada frontal possui detalhes em preto e há inserções de LED RGB, assim como no modelo padrão anunciado pela empresa. Todo o interior é construído em um tom de branco fosco, o que inclui a divisória horizontal.

- Continua após a publicidade -

A ASUS sugere que este gabinete seja usado em conjunto com uma de suas placas-mãe da série Prime ou com o ROG Strix Z490-A Gaming. Também pode ser combinado com a White Edition de suas PSUs ROG Strix White Edition, suas placas gráficas ROG Strix e periféricos de jogos da marca.

O restante de seu conjunto de recursos é idêntico ao original. Não houve nenhuma alteração, além do design. Essa é apenas mais uma opção de estética para os seus clientes.

A ASUS ainda não falou qual será o preço e nem a data que ela começará a ser comercializada. O modelo original pode ser encontrado por cerca de US$ 300, cerca de R$ 1730, em conversão direta. É esperado que o modelo em branco custe um pouco mais que isso, ou tenha o mesmo preço.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.