Créditos: Capcom

Update de Resident Evil: Resistance adiciona Nemesis como um personagem jogável

Essa é a primeira vez que o personagem vai poder ser controlado em toda a série dos games

A Capcom acaba de confirmar que Resident Evil: Resistance vai adicionar Nemesis como um personagem jogável, pela primeira vez na franquia, para PlayStation 4. Ele é considerado um dos monstros mais icônicos da série e vai poder ser jogado no modo multiplayer do remake do game.

A PlayStation anunciou pelo Twitter que um novo update do game já estava disponível de graça. O principal destaque mencionado foi a adição de Nemesis como um personagem jogável. Você pode conferir na publicação abaixo:

Resident Evil: Resistance era pra ser originalmente um spinoff. Ele coloca quatro Survivors contra um Mastermind, que pode colocar armadilhas e monstros sic neles. O jogador escolhe qual personagem irá controlar, caso a opção seja o Nicholai, ele também terá controle sobre Nemesis para caçar Survivors. Lembrando que está disponível no modo multiplayer.

Para se tornar jogável, a equipe de desenvolvimento precisou redesenhar o personagem. Algumas mudanças de visual foram feitas. Ele possui uma nova skin e também há uma nova habilidade, que permite que ele infecte zumbis com parasitas. Ele ainda possui o Rocket Launcher, que é capaz de destruir equipes inteiras de Survivor de uma só vez.

- Continua após a publicidade -

O update já está disponível para o game. As maiores alterações estão nos personagens Nemesis e Nicholai. Não é necessário pagar extras pela atualização, ela está disponível de graça para PlayStation 4. Para quem ainda não recebeu o update, confira se ele já não está disponível para fazer manualmente. Ainda não foi confirmado que o personagem estará disponível para Xbox One e PC Windows.

Via: Engadget
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.