Índice do Artigo

PC Games

Nvidia lança cinco novos mundos para Minecraft RTX durante a GTC 2020

Nvidia lança cinco novos mundos para Minecraft RTX durante a GTC 2020
Créditos: Nvidia

A Nvidia está apresentando diversas novidades durante a GTC 2020 e uma delas é voltada pra Minecraft RTX. A companhia revelou hoje a chegada de mais cinco mundos ao game com suporte para as tecnologias disponíveis nas GPUs da série 20.

De acordo com a empresa, os cinco novos mapas foram concebidos por criadores que atuam na comunidade do game. A empresa colaborou no desenvolvimento na implementação das tecnologias RTX, com destaque para o suporte ao traçado de raios em tempo real, Ray Tracing.


(Imagem: Nvidia/Reprodução)

Atualmente, o suporte para RTX está disponível em beta no Minecraft para Windows 10 no PC e somente alguns mapas funcionam com a tecnologia. Logo, a chegada dos novos locais permitirá que os jogadores com placas de vídeo compatíveis tirem melhor proveito do Ray Tracing em mais experiências dentro do jogo.

Abaixo, você pode conferir o nome de cada mapa que foi lançado no Minecraft com RTX, bem como alguns detalhes sobre os novos locais. 

Hilltop Lifestyle RTX de PearlescentMoon – Da criadora de Color, Light and Shadow RTX, o novo mapa traz um jogo de sobrevivência ao ar livre em uma ilha com inspiração italiana;

Egg Hunt de Feed The Beast  – um minigame com dois modos de jogo diferentes que coloca o jogador em uma caçada de ovos em um ambiente de subsolo;

Medieval RTX de Aurelien_Sama  Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que traz uma vila medieval aninhada sob uma ruína antiga. O ambiente conta com raios de sol brilhantes durante o dia e perigos quando a noite cai.

The Dark Village RTX de Wyld – mapa que traz uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, que traz um ambiente de subsolo com quebra-cabeças.

The Observer RTX de IamSp00n – Uma experiência que começa no subsolo, com o jogador enterrado em um cofre, e que traz desdobramentos misteriosos.

YouTube video

Além de trazerem ambientes propícios para o uso de Ray Tracing, os novos mapas de Minecraft RTX também permitem que os jogadores com GPUs da série utilizem a tecnologia DLSS 2.0. Você pode conferir nossos testes com a solução aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções