Créditos: HyperX

Edição limitada do teclado mecânico HyperX x Ducky One 2 Mini é lançada

O teclado foi feito em parceria com a HyperX e a Ducky e ele tem tamanho 60%

A HyperX acaba de lançar o teclado mecânico HyperX x Ducky One 2 Mini. Esse novo modelo é desenvolvido em conjunto com a Ducky, marca gamer reconhecida pelos seus teclados em tamanho 60%. Essa edição tem unidades limitadas e, assim como um teclado gamer convencional da marca, oferece luzes RGB nas teclas, entre outras adições.

O HyperX x Ducky One 2 Mini traz switches mecânicos lineares HyperX RED, indicado para clientes que precisam de maior velocidade de ativação dos comandos e durabilidade. Isso porque a empresa afirma que cada mecanismo suporta até 80 milhões de cliques.

Assim como já esperado em produtos gamers, o teclado não deixa a iluminação RGB de lado. É possível customizar os efeitos luminosos. O periférico conta ainda com teclas Ducky PBT double-shot, que são exclusivas para a marca, que a tornam mais duráveis e integram um design que oferece melhor visibilidade da iluminação dos LEDs. Os comandos secundários são impressos nas laterais de cada keycap.

- Continua após a publicidade -

O teclado é construído em preto, com detalhes em vermelho. Como ele é menor que as unidades convencionais, ele é mais indicado para pessoas que possuem unidades de trabalho menor, ou gostariam de usar o teclado para transporte. Assim ele ocupa menos espaço em mochilas, malas e bolsas. 

Ele tem uma estrutura que permite três ajustes de angulação. Assim, ele pode ser regulado levando em consideração a necessidade do usuário. Pode ser em diferentes momentos da mesma mesa, ou em diferentes estações de trabalho.

A HyperX também disponibiliza algumas teclas extras, coloridas e uma barra de espaço exclusiva Ducky Year of the Rat, personalizada com tema do atual ano chinês. Para ajudar na remoção e customização, também há uma ferramenta para extração e troca.

- Continua após a publicidade -

A empresa informa que foram fabricadas apenas 3,7 mil unidades do teclado HyperX x Ducky One 2 Mini. Cada uma das peças possui a marcação à laser, indicando o número de série exclusivo. Até o momento não há um valor indicado para o teclado e ele ainda não está disponível para o mercado brasileiro.

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.