Créditos: Rockstar Games

Confirmado! Grand Theft Auto V de graça na Epic Games Store

O rumor se confirmou, o game pode ser resgatado de graça na loja
Por Pedro Henrique 13/05/2020 16:22 | atualizado 14/05/2020 10:14 Comentários Reportar erro

Update 14/05, 10h15:

O rumor foi confirmado!  Grand Theft Auto V, mais conhecido como GTA V, está de graça na Epic Games Store. O game estará disponível a partir de hoje, dia 14 de maio, às 12h, horário de Brasília.

Epic Games Store, games grátis

A promoção é válida por uma semana, portanto até dia 20 de maio será possível resgatar o game.


Post original:

Como muitos sabem, toda semana a Epic Games distribuí gratuitamente em sua loja um (ou vários) jogos para seus usuários, sendo uma das suas principais estratégia para atrair novos jogadores para sua plataforma.

- Continua após a publicidade -

Porém, ao contrário do que é usualmente feito, a empresa resolveu fazer um certo mistério em relação ao futuro game gratuito que irá substituir o indie Death Coming, que está atualmente disponível para ser adquirido sem custos. Isso começou a criar diversas especulações do que a Epic Games poderia estar preparando algo realmente grande ou especial para seus usuários, e o mais recente rumor pode agradar principalmente os fãs da Rockstar Games.

Segundo informações apuradas pelo site Gamepressure, que cita uma forte interna secreta ligada a empresa responsável por Fortnite, o próximo jogo gratuito que estará disponível a partir de amanhã (14) até o dia 21 de maio será o best-seller Grand Theft Auto V, em sua versão Premium Edition (que dá direito ao Kit Inicial de Esquema Criminal, que oferece diversos itens para o GTA Online).

Apesar de sua versão para PC ter sido lançado em 2015 (dois anos após sua chegada para os consoles), GTA V continua sendo um sucesso de vendas até os dias atuais, onde um report feito em fevereiro diz que, apenas no período referente ao ano fiscal de 2019, o game da Rockstar vendeu incríveis vinte milhões de cópias, o que tornaria esse rumor de sua ida a Epic Games Store bastante questionável.

- Continua após a publicidade -

Entretanto, ainda de acordo com o Gamepressure, essa ação da Rockstar teria como principal motivação expandir as receitas geradas com as microtransações do GTA Online, sendo que esse seria a explicação, por exemplo, do game ter chegado em janeiro deste ano ao Xbox Game Pass de console (e já ter sido substituído por Red Dead Redemption 2 no começo de maio).

Além de GTA V, outros dois jogos estão sendo especulados para aparecer na promoção realizada pela Epic Games Store, sendo eles Watch Dogs 2 e A Plague Tale: Innocence, porém, são rumores baseados em imagens promocionais da loja. No fim, só saberemos a resposta para todos esses rumores amanhã (14) às 12h (horário de Brasília), quando está marcada a revelação do futuro game gratuito que será distribuído pela Epic Games Store.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Olhar Digital, EuroGamer Fonte: Gamepressure
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.