Índice do Artigo

Internet

Logitech lança a StreamCam Plus, voltada para streamers e criadores de conteúdo

Logitech lança a StreamCam Plus, voltada para streamers e criadores de conteúdo
Créditos: Logitech/ Divulgação

A Logitech anunciou o lançamento da nova StreamCam Plus no mercado brasileiro. Tendo streamers e criadores de conteúdo como principal público-alvo, ela possui capacidade de filmar em FullHD (1080p) a 60 frames por segundo, possui conectividade USB-C e traz diferentes opções de montagem, além de outros recursos.

YouTube video

Segundo a fabricante, a StreamCam Plus possui total compatibilidade com o Logitech Capture, que desbloqueia opções que automatizam a exposição, o enquadramento e a estabilização de imagem. Além disso, também são liberados com o uso do software outros recursos como:

  • Foco inteligente e exposição de reconhecimento facial;
  • Enquadramento inteligente habilitado para IA para que o usuário fique sempre à vista;
  • Estabilização de imagem que garante vídeo suave;
  • Vídeo vertical em Full HD, ideal para stories do Instagram e do Facebook no dispositivo móvel;
  • Configuração de áudio estéreo e dual-mono;
  • O StreamCam também é suportado no XSplit, Streamlabs e Open Broadcaster Software (OBS).

Com a chegada da StreamCam Plus, uma versão atualizada do software Logitech Capture também está disponível para usuários existentes, com suporte adicional para uma versão beta no macOS. A nova versão inclui recursos como modo escuro, efeitos de cena atualizados, sobreposições de texto ao vivo e muito mais. O Logitech Capture está disponível gratuitamente e pode ser baixado neste link.

Créditos: Logitech/ Divulgação

A Logitech StreamCam Plus está disponível no mercado pelo valor de R$ 1.299,00 e já pode ser adquirida na Logitech Store, loja oficial da Logitech no Brasil. Há desconto para pagamento à vista, via boleto bancário.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções