Créditos: Warner Games

Mortal Kombat 11 Aftermath: veja gameplay de Robocop, Sheeva e Fujin

O DLC do jogo de luta da NetherRealm chega em 26 de maio

A Warner Games revelou hoje o trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath, novo DLC do jogo de luta da NetherRealm. O vídeo de três minutos e meio traz a jogabilidade dos personagens RoboCop, Sheeva e Fujin, que chegarão com o conteúdo pago.

No vídeo acima, é possível ver a produção com dublagem em português do Brasil. Além de exibir as vozes e falas dos novos personagens do game em nosso idioma, o trailer revela os principais movimentos de cada um dos lutadores.


(Imagem: Warner Games/Divulgação)

O vídeo também exibe algumas das skins de cada personagens e, obviamente, seus fatalities. O trailer de gameplay ainda mostra algumas das finalizações baseadas nas arenas em que a luta ocorre, incluindo a possibilidade de utilizar um fliperama de Mortal Kombat para encerrar a briga. 

Anunciado no começo do mês, o DLC Aftermath traz a continuação da história de Mortal Kombat 11 e mais conteúdos para o game. Além dos personagens exibidos no trailer e os Stage Fatalities, o conteúdo extra conta com o retorno dos Friendships, que são finalizações amigáveis para as lutas.

- Continua após a publicidade -

A expansão de Mortal Kombat 11 também inclui três novos pacotes de skins para os personagens que já estão presentes no game. O conteúdo começa a ser liberado em 26 de maio, quando o DLC será lançado oficialmente.

Mortal Kombat 11 Aftermath já está disponível em pré-venda e possui versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.