Predator: Hunting Grounds traz Dutch de Schwarzenegger como personagem jogável

Novo DLC introduz o icônico protagonista do filme Predador de 1987 e novas armas
Por Mariela Cancelier 13/05/2020 10:29 | atualizado 13/05/2020 11:20 Comentários Reportar erro

O jogo Predator: Hunting Grounds vai receber seu novo DLC na atualização do dia 26 de maio para introduzir o personagem jogável Dutch do filme Predador de 1987, interpretado pelo ator americano Arnold Schwarzenegger. Conforma os jogadores subirem de nível, eles terão acesso a uma série de fitas gravadas por Dutch contando sua jornada desde 1987.

No Blog da PlayStation, os desenvolvedores compartilharam informações sobre a primeira atualização gratuita e o primeiro DLC pago do game. O DLC pago permitirá que players joguem como Dutch contra o Predador. 

A uma atualização gratuita vai estar disponível para todos os jogadores que possuem o game. A partir dela, será possível descobrir por onde Dutch esteve durante os anos após a luta contra o Predador e ouvir a história contada por ele mesmo através de uma série de gravações que são desbloqueadas conforme passar de nível. 

Já o pacote de DLC pago vai permitir que os jogadores possam jogar como Dutch, além de receber acesso antecipado ao Rifle QR5 “Hammerhead” e à faca de Dutch (conteúdo disponível gratuitamente para todos os jogadores em junho).

- Continua após a publicidade -

A equipe de criação de Predator: Hunting Grounds também revelou que eles trabalharam com o Arnold Schwarzenegger em pessoa para desenvolver o icônico personagem e seus detalhes.

Futuramente, tanto atualizações gratuitas quanto DLCs continuarão a ser lançadas. As atualizações gratuitas devem introduzir novas armas, modos de jogo, etc. Os DLC pagos vão introduzir mais pacotes temáticos de personagens. 

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.