Créditos: F1 2020

F1 2020 tem seu primeiro trailer revelado! Realismo das imagens impressiona

O trailer revela algumas imagens, mas não diz como será a jogabilidade do game

A Deep Silver e Codemasters acaba de lançar o primeiro trailer oficial de F1 2020. O vídeo foi divulgado pelo canal oficial do YouTube do game. Ele mostra algumas imagens de gameplay, mas não deixa explícito muitos detalhes. O lançamento está previso para o dia 10 de julho. Você pode conferir o resultado abaixo:

Assim como foi a divulgação de Assassin's Creed Valhalla, F1 2020 não apresenta muitas cenas de como será a jogabilidade. O trailer revela mais a parte gráfica, como foi o desenvolvimento de frames importantes.

O trailer não traz muitas informações extras. O que mais chama atenção é o realismo das imagens. As pistas, corredores e carros usam como inspiração as corridas reais, o que é refletido no trailer. O game anterior também seguia essa linha, mas esse trailer mostra que o nível está ainda mais elevado.

Tanto a corrida como a comemoração no pódio imita as corridas reais, o que vai deixar os fãs da modalidade mais imersos no game. F1 2020 está comemorando o aniversário de 70 anos da categoria do automobilismo. Segundo a produtora, os jogadores podem esperar algumas novidades para essa edição. Alguns exemplos é a possibilidade de criar a própria escuderia, com um piloto, patrocinadores, engenheiros, mecânicos, detalhes do carro, entre outras coisas.

- Continua após a publicidade -

O jogo também deve trazer dois novos circuítos, sendo eles: Hanoi, localizado no Vietnã e Zandvoort, que fica na Holanda. Outra novidade é que os jogadores vão poder começar na Fórmula 2, traçando um modo carreira de 10 anos.

Outra promessa da Codemasters é que o nível de acessibilidade do jogo será maior. Será possível disputar corridas com adversários, independentemente da diferença entre o nível de gameplay entre ambos.

Como já mencionado, F1 2020 estará disponível para PC no dia 10 de julho de 2020. Como será uma edição especial, espera-se que o jogo traga uma qualidade superior aos anteriores. Ainda não se sabe se mais trailers serão lançados até o lançamento do jogo, que vai levar pelo menos mais dois meses.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.