Créditos: Sony

Iron Man VR ganha nova data de lançamento e chega em 3 de julho no PS4

O game do herói da Marvel foi adiado com The Last of Us Parte 2 devido à pandemia

A Sony anunciou hoje (12) uma nova data de lançamento para Iron Man VR, jogo de realidade virtual que foi adiado por tempo indeterminado com The Last of Us Parte 2, no começo de abril. Segundo a companhia, o jogo de realidade virtual para PS4 chegará ao mercado em 3 de julho.

Em sua conta no Twitter, a PlayStation revelou a nova data de lançamento como uma atualização vinda da Sony Interactive Entertainment. O comunicado também promete que mais novidades sobre o game chegarão durante as próximas semanas.

Assim como The Last of Us Parte 2, Iron Man VR foi adiado por tempo indetermina do pela Sony com a justificativa de que a pandemia do coronavírus atrapalharia a distribuição global do jogo. Além de ter revelado a data de chegada do game para PSVR, a PlayStation também já disse quando o novo capítulo da história de Ellie e Joel chegará ao mercado.

Vale ressaltar que o adiamento causado pelo coronavírus não foi o primeiro atraso de Iron Man VR. O jogo produzido pela desenvolvedora Camouflaj estava previsto para 28 de fevereiro, mas teve sua chegada alterada para 5 de maio.

- Continua após a publicidade -

O primeiro adiamento do jogo foi promovido pela desenvolvedora do game. Segundo a Camouflaj, a empresa precisava de mais tempo para aprimorar o jogo e "atingir as altas expectativas" do público.

Iron Man VR será lançado exclusivamente para PlayStation VR/PS4. O título contará com dublagem em português e trará o ator Marco Ribeiro, que faz a voz de Tony Stark nos cinemas, dando vida ao personagem no game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.