Créditos: Microsoft

Xbox Series X pode ser lançado em 23 de outubro com Yakuza: Like a Dragon [RUMOR]

O jogo apareceu em uma loja online e revelou a possível data de chegada do console da Microsoft

A Microsoft pretende lançar o Xbox Series X no último trimestre do ano e um vazamento que surgiu online pode ter revelado a data de chegada do console. Na semana passada, a empresa revelou que Yakuza: Like a  Dragon seria um dos títulos de lançamento do novo dispositivo, e uma listagem revelou que o game será lançado na plataforma em 23 de outubro.

A informação apareceu no site de uma varejista da Finlândia, que listou a versão de Xbox do game para outubro. A capa do jogo aparece com o subtítulo "Day One Edition" e também com o selo de otimização para o Xbox Series X.


(Imagem: WccFTech/Reprodução)

Vale ressaltar que a página não menciona nominalmente a data de lançamento do console da Microsoft. Por outro lado, a própria empresa deu a entender que a produção da Sega chegaria aos consoles da linha Xbox no mesmo dia que o Series X estivesse disponível no mercado.

Em uma publicação feita no blog Xbox Wire, a empresa diz que o jogo será um título de lançamento do Xbox Series X e contará com as melhorias presentes no console. Uma das novidades é o suporte para o Smart Delivery, que traz compra única do jogo nos consoles da companhia, além de suporte para progresso compartilhado nas plataformas.


Texto publicado pela Microsoft em seu blog. (Imagem: Xbox Wire/Screenshot)

- Continua após a publicidade -

"Yakuza: Like a Dragon, o novo e explosivo título da aclamada série Yakuza, chegará como um título de lançamento de próxima geração do Xbox Series X, com lançamentos simultâneos no Xbox One e Windows 10 PC", diz a publicação no Xbox Wire. "Também estamos animados em anunciar que Yakuza: Like a Dragon oferecerá suporte ao Xbox Series X Smart Delivery no lançamento."

Até o momento, tanto a Sega quanto a Microsoft não comentaram sobre o vazamento e a data de lançamento de Yakuza: Like a Dragon para Xbox ainda não foi confirmada. Logo, a suposta data de chegada do Series X ainda deve ser considerada rumor.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.