Créditos: Activision

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é anunciado e chega em 4 de setembro

Novo jogo do famoso skatista será uma remasterização de dois clássicos da franquia e será lançado na Epic Store, PS4 e Xbox One

Os fãs de skate podem comemorar, pois os vazamentos estavam certos e Tony Hawk está de volta no mundo dos games. Em uma apresentação do Summer Game Fest, a Activision revelou Tony Hawk's Pro Skater 1+2, uma remasterização dos dois primeiros games da franquia do skatista profissional.

O primeiro trailer do game foi apresentado durante uma apresentação ao vivo no canal do The Game Awards, mas o próprio skatista acabou queimando a largada e revelando qual seria o anúncio em seu Twitter. Hawk, que está de aniversário hoje, confirmou que o jogo será lançado em 4 de setembro.

Produzido pela Vicarious Vision, o game trará os dois primeiros jogos da franquia com gráficos e animações atualizadas, além de gameplay aprimorado. O título também contará com novidades como suporte para resolução 4K e 60 quadros por segundo.

Mesmo com as mudanças, os jogadores poderão revisitar locais clássicos e aproveitar a icônica trilha sonora dos jogos. A Activision também promete um sistema de criação de personagem e arenas, além do retorno de skatistas clássicos, que terão movimentos especiais no novo game.


(Imagem: Activision/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Em seu blog, a publisher já confirmou a presença de nomes como Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Chad Muska e o brasileiro Bob Burnquist. Como era de se esperar, também será possível jogar com Tony Hawk.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será lançado para PS4, Xbox One e também PC. A edição de computadores estará disponível somente na Epic Games Store. O remaster já está disponível em pré-venda na loja do console da Microsoft por R$ 199, e quem fizer a compra antecipada terá acesso à uma demo futuramente.

A versão de PC também já foi listada na Epic Games Store e aparece com o mesmo preço. Os requisitos para rodar o jogo no computador ainda não foram revelados.

Fonte: Activision
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.