Créditos: Blizzard

Primeira build de Diablo IV pode já estar disponível para testes em hardware

Versão seria destinada para as fabricantes de CPU e GPU testarem o game antes de um lançamento para o público casual

Anunciado oficialmente durante a BlizzCon 2019, Diablo IV está sendo aguardando por anos pelos fãs da franquia, prometendo levar a série de volta para "seus tempos mais escuros", e parece que a Blizzard já está iniciando os primeiros testes do seu futuro game.

Diablo 4: Confira 24 minutos de gameplay do jogo

De acordo com informações encontradas nos códigos da CDN (Content Delivery Network) da Blizzard por um usuário do fórum Icy Veins, a desenvolvedora já estaria preparando o lançamento da primeira build de Diablo IV, através do codinome "Fenris".

Fenris seria a antiga referência interna da Blizzard para Diablo IV, como foi noticiado por Jason Schreier através do site Kotaku em novembro de 2018, que já estaria em desenvolvimento por um dos times da empresa desde 2016, com alguns relatos positivos em relação à direção que a produção do game estava tomando.

- Continua após a publicidade -

A primeira build de teste de Diablo IV, essa na versão 0.0.1.23041, foi enviado para a CDN da Blizzard na última sexta-feira (dia 8 de maio), sendo destinada para as fabricantes de processadores e placas de vídeo realizarem testes de desempenho e estabilidade, antes de um possível lançamento para o público casual. 

Outra notícia relacionada ao futuro RPG da Blizzard é em relação ao lançamento da segunda atualização trimestral de desenvolvimento, está agora prevista para acontecer até o final do próximo mês. Está confirmação veio através de uma resposta da conta oficial do game a uma pergunta feita por um usuário no Twitter.

Nosso objetivo é final de junho

A primeira atualização trimestral, que aconteceu no final de fevereiro, revelou algumas novidades interessantes sobre o desenvolvimento de Diablo IV, como a nova família de inimigos canibais (chamados de Brutal Cannibal Enemies) e de como funcionará o suporte de controles em sua versão para computadores.

- Continua após a publicidade -

Diablo IV está em desenvolvimento para PC, Playstation 4 e Xbox One, porém, ainda não tem uma data de lançamento confirmada por parte da Blizzard.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.