Créditos: Ubisoft

Ubisoft realizará evento digital que substitui a E3 em 12 de julho

A apresentação Ubisoft Forward contará com novidades sobre os principais projetos da desenvolvedora

A Ubisoft revelou seu evento digital que vai substituir a conferência da empresa na E3 2020, a famosa feira de games que foi cancelada por causa da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). A apresentação se chamará Ubisoft Forward e ocorrerá no dia 12 de julho, domingo, às 16h, pelo horário de Brasília.

A Ubisoft anunciou a novidade por meio de suas redes sociais com um breve vídeo confirmando o nome da cerimônia. A produção traz como fundo um campo com vegetação e montanhas, que pode ser referência a um dos anúncios da empresa para a data. Considerando que a publisher é conhecida por jogos de mundo aberto, as imagens podem representar diversas das franquias da companhia.

A Ubisoft não comentou quais games devem aparecer no evento. Em seu site, a empresa promete a realização de um evento "ao estilo E3" com "com muitas notícias exclusivas sobre jogos, revelações emocionantes e muito mais." 

Recentemente, a companhia revelou Assassin's Creed Valhalla, um dos seus principais títulos para o ano de 2020, que terá versões para os consoles da atual e nova geração, além de PC. A empresa também deve revelar no evento um novo jogo para a série Far Cry, segundo especulações que começaram após a apresentação do relatório fiscal da companhia.

A empresa também já confirmou que o lançamento de Beyond Good and Evil 2 vai demorar, mas isso não impede a empresa de lançar novos materiais de divulgação durante o evento. Além disso, a companhia possivelmente trará novidades sobre seus jogos que foram adiados no ano passado após o fracasso de Ghost Recon Breakpoint. Os títulos em questão são Watch Dogs Legion, Gods and Monsters e Rainbow Six Quarantine.

- Continua após a publicidade -

Qual game da Ubisoft você está mais ansioso para ver em 2020? Deixe sua opinião nos comentários!

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.