Créditos: id Software

Mod para Doom Eternal deixa suas armas ainda mais mortais

Maiores taxas de tiros e modos de disparo diferentes mudam completamente a jogabilidade do game

O game Doom Eternal ganhou um novo mod que modifica completamente a jogabilidade do game, fazendo com que o arsenal disponível para o jogador seja ainda mais mortal do que aquele disponível na edição padrão do jogo. A modificação está disponível no site Nexus Mods e se chama "Eternal Gameplay Overhaul".

Como explica o site Gamespot, os modders decidiram mudar como várias armas e habilidades funcionam no shooter com o intuito de deixar Doom Eternal mais divertido e variado – além de experimentar com diferentes equilíbrios para os itens do jogo.

Nexus Mods: Eternal Gameplay Overhaul

Algumas das principais mudanças foram para as armas Chaingun e Shotgun (Espingarda), que agora têm a sua taxa de disparos mais rápida. Já o Assault Rifle (Rifle de Assalto) teve o seu fire rate reduzido, com o intuito de fazer o jogador desperdiçar menos munição. O Plasma Rifle (Rifle de Plasma) foi transformado numa arma semi-automática, com o objetivo de diferenciá-lo melhor dos outros armamentos.


Fonte: id Software

- Continua após a publicidade -

Outra área que é modificada pelo patch é o custo dos upgrades, que foi reduzido. Com isso, os jogadores podem ampliar o seu arsenal e melhorar suas armas muito mais rapidamente do que na versão original. Os upgrades de capacidade de munição e do arsenal também foram ampliados.

Para completar a lista de modificações que o patch traz para facilitar a vida do jogador, temos um leve aumento na altura do pulo duplo. Apesar disso, o desenvolvedor do mod diz que isso não permitirá que o jogador acesse áreas que ele não deveria.

Apesar disso, há ainda uma modificação que foi feita para tornar o jogo mais desafiador. O tempo de reação dos inimigos foi reduzido na dificuldade "hard" (difícil). Só que ele permanece o mesmo na dificuldade padrão – o que significa que você não verá diferenças se jogar nesse nível.

Doom Eternal foi lançado pela id Software no dia 20 de março de 2020 para Google Stadia, PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo tenta construir em cima da fórmula que foi encontrada com o remake de Doom (lançado em 2016), oferecendo níveis maiores e uma dificuldade ainda mais desafiadora.

Via: Gamespot Fonte: Nexus Mods
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.