Créditos: Bethesda

"Update 1" de Doom Eternal traz novidades para a campanha e para o multiplayer

Atualização gratuita inclui "demônios empoderados" e melhorias no Battlemode

A Bethesda divulgou na última semana as novidades que está preparando no Update 1 para Doom Eternal. Trata-se de uma atualização gratuita que vai trazer não somente melhorias gerais para o jogo, mas até novo conteúdo que vai impactar na experiência do gameplay. As novidades do Update 1 destacadas pela produtora no site oficial do game são as seguintes:

- Empowered Demons (demônios empoderados)

Se você estiver jogando online durante a campanha pode aparecer de maneira mais ou menos aleatória um monstro mais forte que os outros. Pelo que é descrito provavelmente não vai mudar a aparência dele, mas ele vai causar mais dano e aguentar mais balas. Esse é o tal do "demônio empoderado". 

Mas a maneira que esses demônios surgem no seu jogo é interessante - eles são inimigos que mataram algum outro jogador na jogatina deles. O demônio que dá o tiro de misericórdia aparece no game de outros jogadores mais poderoso.

Esses demônios deixam uma grande quantidade de vida e munição quando são mortos, além de experiência bônus para os eventos dentro do jogo.

- Mudanças gerais no single player

- Continua após a publicidade -

A Bethesda afirma ter ouvido feedback dos jogadores para fazer algumas mudanças na campanha. Elas incluem tutoriais expandidos de demônios, a habilidade de fazer um dash verticalmente na água e o ajuste de dano tóxico enquanto se está nadando.

- Lista de melhorias no Battlemode

O multiplayer do game está recebendo algumas melhorias gerais para melhorar a experiência:

Denuvo Anticheat
Mudanças no tutorial
Indicadores de conexão ruim
Níveis Echelon para jogadores no nível máximo
Tela Death Report com mais informações na partida

- Continua após a publicidade -

- Adicionar amigos pela Bethesda.net

Esse item é bem auto-explicativo. Será possível criar uma lista de amigos usando contas da Bethesda.net, o que não parece ter tanta vantagem em relação à Steam, PSN ou Xbox Live, mas opções são sempre bem-vindas.

Essas são as principais mudanças que podemos esperar no Update 1 para Doom Eternal. Claro que o nome sugere que teremos mais updates do tipo no futuro, então os jogadores que não quiserem investir num DLC pago podem aguardar algumas mudanças menores no gameplay sem custo adicional, o que também é muito interessante.

Fonte: Bethesda
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.