Créditos: Epic Games

Fortnite atinge 350 milhões de jogadores e anuncia 3 novos shows

Party Royale acontece do dia 8 a 11 de maio e traz show de Dillon Francis, Steve Aoki e deadmau5
Por Neri Neto 07/05/2020 12:09 | atualizado 07/05/2020 12:37 Comentários Reportar erro

Fortnite atingiu números impressionantes recentemente, a Epic Games, através do perfil oficial do jogo, anunciou que o game agora conta com 350 milhões de jogadores registrados. Ao todo, os gamers gastaram 3.2 bilhões de horas em Fortnite apenas em abril. O número contabilizada as plataformas em que está disponível, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. As estatísticas foram compartilhadas com um vídeo para a sequência de shows, evento chamado de Party Royale, três shows ao vivo com os músicos Dillion Francis Steve Aoki e deadmau5.

Todos os jogadores que logarem no jogo do dia 8 a 11 de maio vai receber o item "Neon Wings", asas com neon que reagem à música. A Epic Games também está trabalhando para deixar os espaços de shows mais atrativos para além dos efeitos visuais no palco, novidades estarão disponíveis para os jogadores no mapa durante o show no Fortnite Party Royale.

Fortnite: show de Travis Scott reuniu
mais jogadores simultâneos que toda a Steam

Shows no palco principal são apenas algumas das muitas atrações do Party Royale. Neste novo espaço experimental e em evolução, há muitas coisas para fazer e lugares para explorar. Por exemplo: participe de percursos de obstáculos aéreos no Skydive Rift, participe de regatas na Corrida de Barco dos Fishsticks e pegue itens no The Plaza, como o novo Paint Launcher.
Nota da Epic Games em seu site oficial

- Continua após a publicidade -

O post oficial no site da Epic Games também lembra os jogadores que durante o show ao vivo não há armas, apenas muita música e as clássicas danças do jogo. Aqueles que quiserem conferir o evento de fim de semana do Fortnite podem baixar o game gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS, Android e Mac.

Fornite chegou em 2011, mas seu sucesso começou somente anos depois, impulsionado com o lançamento de seu modo Battle Royalte. Recentemente, o jogo baniu um jogador de 9 anos de idade, impedindo que competisse profissionalmente, mas acabou voltando atrás, veja nesta notícia.

Via: GasmeSpot Fonte: Epic Games
Tags

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.