Créditos: Divulgação

Update de PUBG Mobile traz mapa Miramar atualizado, novas armas e mais

Atualização também inclui conquistas, eventos e marca chegada do Royale Pass Season 13

PUBG Mobile receberá um grande update nesta quarta-feira (7). A atualização 0.18.0 dará uma nova cara ao mapa desértico de Miramar, trará opções avançadas de visualização de resultados de jogos, a moeda AG, armas, Conquistas e muito mais. O Royale Pass Season 13 será disponibilizado no próximo dia 13.

Semanas atrás símbolos estranhos começaram a aparecer nas imagens oficiais de PUBG Mobile no Twitter e no Instagram, rapidamente decodificados por membros da comunidade como "Novos Mapas". Dentro do jogo, uma tempestade de areia envolveu Miramar.

Além de novas áreas habitacionais, estradas e recursos, foram adicionadas ruínas urbanas e um oásis. Os jogadores também podem testar suas habilidades na direção na nova pista de corrida com o inédito veículo Golden Mirado ou coletar bebidas energéticas e analgésicos rapidamente em máquinas de venda automática.

Além das mudanças mencionadas acima, a nova atualização também inclui:

- Continua após a publicidade -
  • Efeitos persistentes da tempestade de areia - Haverá uma chance de que áreas tanto em Miramar quanto no menu principal sejam atingidas por tempestades de areia aleatórias;
  • Novas Conquistas - Uma nova série de desafios para os jogadores testarem suas habilidades no mapa atualizado;
  • Eventos Especiais - Os jogadores podem participar de novos eventos Miramar para ganhar recompensas exclusivas, além de Conquistas adicionais para outros modos de jogo;
  • Tema do menu principal - O menu principal do foi atualizado para o tema de Miramar;
  • Nova arma P90 - Equipada com cartuchos de 9 mm e um compartimento padrão de 50 tiros, a P90 oferece modos de tiro único, burst ou fogo totalmente automático e pode ser equipada com todos os acessórios SMG;
  • Vistas inclinadas - Quase todas as armas agora podem ser equipadas com novas miras inclinadas;
  • Melhorias Diversas - Aprimoramentos em “Jogar outra partida”, Death Replay, Configurações, opção Team Invite, recurso LIKE, Criação de Personagem, Combate no Modo Clássico, balanceamento de armas de fogo, armas e acessórios, Resumo da Temporada, Sistema Brothers in Arms e Opções de download.

A atualização 0.18.0 também trará novos acabamentos das armas; uma nova área social onde 20 jogadores podem interagir em tempo real e uma nova interface do usuário da tela de resultados.

Mais informações serão divulgadas em breve sobre os próximos recursos do PUBG MOBILE, incluindo o Jungle Adventure Guide, o Bluehole Mode no EvoGround e muito mais.

Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.