Créditos: UFC

Lutador do UFC Anderson Silva vira streamer de Call of Duty na Twitch

Após sair do tatame, o campeão do UFC estreará no mundo das transmissões de games nesta semana

O lutador brasileiro Anderson Silva já deu as caras no mundo dos jogos ao aparecer nas adaptações do Ultimate Fighting Championship (UFC) para games. Mas, agora, o "Spider" pretende dar uma nova investida nesse setor: a partir desta quinta-feira (7), o campeão Peso Médio se tornará streamer na plataforma Twitch.

Apesar de ter vencido 17 vezes seguidas e ter 10 defesas de título consecutivas no UFC, o lutador brasileiro não vai começar sua carreia no mundo das transmissões online com um jogo de luta. Segundo o comunicado enviado à imprensa, Silva vai estrear na Twitch jogando Call of Duty, possivelmente o popular battle royale Warzone.


Arte no canal de Anderson Silva na Twitch

Segundo o pessoal da Outfield Consulting, que está auxiliando o Silva no projeto, o lutador "curte há bastante tempo" a franquia de tiro em primeira pessoa da Activision. “Ficamos muito felizes em dar início nesse plano com o canal dele dentro da Twitch.” comentou Pedro Oliveira, sócio da Outfield Consulting. 

De acordo com uma declaração compartilhada para a imprensa, as transmissões ao vivo serão feitas diretamente da casa do lutador. "Com o tempo montei meu cantinho, a minha batcaverna, onde eu já passava um tempo escrevendo minhas histórias e roteiros e agora vou me dedicar a fazer outra coisa que amo, jogar e ficar mais perto dos meus fãs", disse Silva.

- Continua após a publicidade -

Para quem pretende acompanhar a transmissão de estreia de Anderson Silva na Twitch, a primeira live está marcada para acontecer amanhã, 7, a partir das 18h30. O canal pode ser acessado em Twitch.tv/spidersilva.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.