Índice do Artigo

Nintendo

Desenvolvedora Gameloft comemora 15 anos da franquia Asphalt com conteúdo exclusivo

Desenvolvedora Gameloft comemora 15 anos da franquia Asphalt com conteúdo exclusivo
Créditos: Gameloft / Divulgação

Em comemoração aos 15 anos da franquia de corrida Asphalt, a desenvolvedora Gameloft adicionará uma série de conteúdos exclusivos e carros aos games Asphalt 8: Airborne e Asphalt 9: Legends. Além disso, ainda em nome da celebração, que coincide com seu aniversário de 20 anos, a publisher francesa irá disponibilizar em AsphaltLegends.com o jogo Asphalt Urban GT, título original que deu início à série, lançado originalmente em 2004 em telefones com Java, N-Gage e no Nintendo DS.

YouTube video

De 5 a 25 de maio, jogadores de mobile e PC de Asphalt 9: Legends poderão obter a edição limitada do Dodge Challenger 392 Hemi Scat Pack com um adesivo de aniversário de 15 anos. A partir de 8 de maio, os jogadores poderão participar do Evento de Aniversário e competir para ganhar a Lamborghini Veneno especial de 15 anos.

Créditos: Gameloft/ Reprodução

Jogadores de Nintendo Switch irão receber o Dodge Challenger 392 Hemi Scat Pack com o adesivo de 15 anos ao abrir o jogo entre 11 e 31 de maio, e a versão para Switch do evento acontece entre os dias 14 e 20 de maio, com o Nissan GTR Nismo de prêmio.

De 13 a 27 de maio, jogadores de Asphalt 8: Airborne ganharão o KTM X-Bow GT4 e, em 22 de maio, poderão competir no evento especial Carnaval de Aniversário para ganhar a Lamborghini SIAN com o adesivo limitado de 15 anos.

Finalmente, em reconhecimento ao jogo que colocou a franquia Asphalt nas pistas, a Gameloft irá oferecer uma versão jogável do original Asphalt Urban GT via emulador no site AsphaltLegends.com entre 5 de maio e 5 de junho. 

Créditos: Gameloft/ Reprodução

Asphalt Urban GT foi o primeiro jogo mobile com multiplayer em tempo real via Bluetooth e foi o primeiro jogo mobile portado para dispositivos móveis. 

Quem acessar AsphaltLegends.com ainda vai poder conferir bastidores da franquia em Asphalt Memories, uma série de artigos que explora cada jogo de Asphalt, além de uma entrevista exclusiva com Ignacio “Nacho” Marin, contando sua experiência na franquia Asphalt.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções