Créditos: Collider

Filme de Borderlands pode ter Cate Blanchett como a protagonista Lilith

O estúdio Lionsgate trará a franquia de games da Gearbox para os cinemas

A franquia Borderlands chegará aos cinemas com uma atriz premiada fazendo o papel de Lilith. De acordo com as fontes do site de entretenimento Variety, o estúdio Lionsgate está trabalhando no projeto e colocará Cate Blanchett no papel de protagonista.

Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a atriz recentemente ganhou notoriedade no mundo geek ao dar vida para Hela, a vilã do filme Thor Ragnarok, produção do universo cinematográfico da Marvel dirigida pelo premiado Taika Waititi. Até agora, Cate Blanchett é o único nome mencionado para o elenco do longa-metragem de Borderlands.

Após a divulgação da informação de maneira não oficial, a desenvolvedora Gearbox compartilhou o artigo da Variety confirmando que o longa-metragem será adaptado para os cinemas. "Estamos incrivelmente empolgados com esta notícia! Borderlands está se transformando em um filme incrível", disse a companhia.

Além de revelar a existência do filme e a participação de Cate Blanchett, a Variety também deu detalhes sobre os bastidores da produção. Segundo o site, o longa-metragem será dirigido por Eli Roth, que comandou a concepção de O Albergue.


A atriz Cate Blanchett também já interpretou Galadriel nos filmes de O Senhor dos Anéis. (Imagem: IGN/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

Já a produção ficará por conta de Avi e Ari Arad, que estão trabalhando nos filmes do Homem-Aranha com a Sony. Outro nome envolvido no projeto é Erik Feig, que tem em seu currículo o filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Enquanto o filme de Borderlands foi praticamente confirmado pela Gearbox, a Lionsgate ainda não disse se a participação de Cate Blanchett no projeto realmente acontecerá. Uma data de estreia para o longa-metragem também não foi informada até o momento.

Via: Variety
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.