Veja a versão dublada do trailer de The Last of Us 2 focado na história

O jogo da Naughty Dog será lançado em 19 de junho
Por Mateus Mognon 06/05/2020 14:43 | atualizado 07/05/2020 08:27 Comentários Reportar erro

UPDATE: Algumas horas depois de lançar o trailer de história para The Last of Us 2, a Sony disponibilizou também, no canal Playstation Brasil, uma versão dublada em português do mesmo vídeo. Então o pessoal que não entendeu bem o que estava sendo dito no último trailer ou quer avaliar os dubladores de novos personagens que aparecem, podem conferir neste segundo vídeo!


ORIGINAL: Como prometido pela Naughty Dog, a Sony lançou hoje (6) um novo trailer de história de The Last of Us Parte 2. Além de trazer detalhes sobre os desdobramentos narrativos do título, a produção também inclui cenas de ação com os protagonistas Ellie e Joel.

Com cerca de dois minutos e meio de duração, o vídeo começa trazendo imagens do primeiro jogo da franquia. Em seguida, temos as versões atualizadas dos protagonistas, agora mais velhos.

As cenas seguintes trazem Ellie seguindo sozinha em sua jornada. O caminho da personagem não é simples e o vídeo mostra diversas cenas de conflito, que são carregadas de violência. No final, temos uma voz dizendo para a protagonista que ela deveria ter sido morta. 

Recentemente, o game sofreu com um grande vazamento de detalhes da história. Devido a isso, a Sony desativou os comentários na postagem do trailer no YouTube, visando parar a disseminação de spoilers. A barra de curtidas do trailer também foi desabilitada, após um vídeo do diretor Neil Druckmann tomar uma série de dislikes na plataforma de vídeos.

- Continua após a publicidade -

Com lançamento inicial previsto para fevereiro, The Last of Us Parte 2 sofreu com atrasos e agora chegará exclusivamente ao PS4 em 19 de junho. Nesta semana, a Naughty Dog anunciou que o jogo finalmente alcançou a fase de desenvolvimento Gold e já está pronto para ser embalado em mídia física. Com isso em mente, agora é praticamente impossível que o produto não chegue ao mercado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.