Warner anuncia DLC Mortal Kombat: Aftermath com Fujin, Sheeva e RoboCop

Stage Fatalities, Arenas Klassicas e os Friendships estão de volta com a expansão

A Warner Bros anunciou hoje o Mortal Kombat 11: Aftermath, a primeira expansão para o Mortal Kombat 11 que vai ter seu lançamento digital no dia 26 de maio. O DLC desenvolvido pela NetherRealm Studios é um modo história que conta a continuação do universo do MK11.

Em Mortal Kombat 11: Aftermath, Liu Kang, Deus do Fogo e novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, vai formar um time com aliados e inimigos para mudar o rumo da história. O trailer de anúncio da expansão mostra Liu Kang, Raiden, o Deus do Vento Fujin (irmão de Raiden), Sheeva e o icônico Shang Tsung. Todos eles devem cooperar para uma missão de resgate onde trazem de volta a rainha Sindel e se envolvem numa história sem um final certo. 

Além disso, o icônico policial android RoboCop fará sua primeira aparição na franquia como personagem convidado. Em Mortal Kombat 11: Aftermath, a voz do RoboCop em inglês é do ator Peter Weller, que retratou o personagem nos filmes originais de RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). 

Mortal Kombat 11: Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente. No game, os jogadores terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities e os populares Friendships. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

- Continua após a publicidade -

Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection já pode ser pré-encomendado digitalmente, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11 e ao Pacote de Kombate. A versão física do jogo estará disponível em junho, com lançamento exclusivo para as Americas, incluindo o Brasil.

Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.